Pesquisa:
 

Segunda-feira, 17 Setembro 2012 22:28

CINEMA
Não há nada pior do que ter pais homossexuais, diz Rupert Everett



Rupert Everett disse em entrevista à Times Magazine, que não consegue pensar nada pior que ser criado por pais/mães homossexuais.


Rupert Everett, é um ator britânico conhecido não só pela sua participação no filme "O Casamento do meu melhor amigo" (com Julia Roberts), mas também em outras películas como "A importância de ser Ernesto" (com Colin Firth), "The Next Best Thing" (com Madonna), e ainda as vozes nos filmes de animação "Shrek", e "As Crónicas de Narnia", entre muitos outros.

Rupert há 20 anos atrás, foi considerado por muitos outros atores e actrizes homossexuais uma inspiração, ao fazer o seu “coming out”, e agora deixa a comunidade LGBT incrédula com estas suas afirmações.

Ben Summerskill, director executivo do grupo “Stonewall” que trabalha no Reino Unido na defesa dos direitos das pessoas LGBT, disse que Rupert devia sair mais e ver por si mesmo que ser educado por dois pais e ou duas mães, não faz dessas crianças pessoas infelizes.

“Não há absolutamente nenhuma evidência de que as crianças educadas por casais do mesmo sexo, sofram qualquer dano no seu desenvolvimento”, disse Bem.

Em 2009 Rupert disse que desejava nunca ter assumido publicamente a sua orientação sexual, uma vez que segundo ele, esse seu ato “feriu” a sua carreira como ator.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2012)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas DOIS e QUATRO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal