Pesquisa:
 

Quinta-feira, 17 Maio 2012 19:43

EUA
Donna Summer, ícone gay, faleceu aos 63 anos



Donna Summer, um ícone gay e a Rainha do Disco faleceu aos 63 anos de idade, após uma batalha contro o cancro, de acordo com o site TMZ.


Donna Summer terá tentado manter a doença longe do conhecimento público, e tinha planos para completar um novo álbum em que estava a trabalhar.

Summer ganho 5 Grammy, e chegou ao estrelato nos anos 70 com hits emblemáticos como "Last Dance", "Hot Stuff", "Bad Girls", "I Fell Love", "Enough Is Enough" e "My Life". Muitos dos quais são quase referências obrigatórias hoje em dia em todo o mundo num show de travesti.

Foi a primeira pessoa a ter três álbuns duplos consecutivos a atingir o número um do Top Billboard dos EUA, e também conseguiu o feito notável de ter quatro singles no número um da mesma lista num período de 13 meses.

Teve uma sólida base de seguidores gays, mas a sua aparição em diversos shows televisivos cristãos, que tipicamente tratam os gays como lixo, esfriaram as coisas do lado gay, mas ninguém nega a sua voz, presença extraordinária e capacidade de adaptação ao longo dos tempos.

EUA: Donna Summer, ícone gay, faleceu aos 63 anos

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2012)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas QUATRO e CINCO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal