Pesquisa:
 

Quinta-feira, 17 Maio 2012 23:53

EUA
Ícones lamentam partida de Donna Summer



Barbra Streisand, Liza Minnelli, Dolly Parton e outras estrelas reagem à morte de Donna Summer.


Foi em 1979, quando Donna Summer e Barbra Streisand - ambas no pico das suas carreiras - juntaram forças com o sucesso "No More Tears (Enough is Enough)".

Barbra Streisand divulgou um comunicado em que expressa o seu choque com a morte de Summer, que faleceu hoje vítima de cancro de pulmão aos 63 anos de idade. "Fiquei chocada ao saber do sucedido com Donna", disse Streisand. "Ela estava tão animada na última vez que a vi, há alguns meses. Eu adorei fazer o dueto com ela. Ela tinha uma voz incrível e era tão talentosa. É tão triste." O dueto foi lançada como single e ficou no topo da Billboard por duas semanas. Ele apareceu no álbum de Streisand Wet e no álbum duplo dos maiores sucessos de Summer - ambos lançados nesse ano.

Dolly Parton, também partilhou a sua tristeza:'Eu não posso acreditar que perdemos outra cantora maravilhosa. Donna, como Whitney (Houston), teve uma das maiores vozes de sempre. Eu adorei os seus discos. Ela era a rainha do disco, e assim permanecerá. Eu conhecia-a e reconheco-a como uma das pessoas mais simpáticas e divertidas de sempre. Vamos sentir a sua falta e recordá-la."

Liza Minnelli, divulgou a seguinte declaração: "Quando se perde um amigo, sentimos que else partiram para sempre ... isso não é verdade para a minha querida amiga Donna. Ela era uma rainha, a rainha do disco, e nós iremos dançar a música dela para sempre. Os meus pensamentos e orações estão com sua família para sempre."

Aretha Franklin descreveu Summer como 'Uma intérprete impecável e uma pessoa muito simpática" explicando que ela "reinou na era disco" e manteve a disco a saltar. "Quem vai esquecer Last Dance?"

No Twitter, Janet Jackson escreveu que Summer "mudou o mundo da música com sua bela voz e um talento incrível. ... Sentiremos falta de Donna Summer!"

Gloria Gaynor, cuja canção "I Will Survive" é frequentemente utilizado como um hino gay, disse em comunicado que Summer sempre se referiu a ela como a "Primeira Dama do Disco". "Ela e eu somos amigas há muito tempo, éramos ambas conhecidas como a 'Rainha do Disco', mas Donna sempre se referiu a mim como a 'Primeira Dama do Disco'. Continuando que "Ela não só deixou a sua marca no meu coração, assim como noutros, mas ela mudou para sempre a maneira como a América dança e se diverte. Ela pode ter tido a sua "Last Dance" aqui na terra, mas "Heaven Knows" que está dançando com alegria pela sua chegada."

Ellen DeGeneres, a famosa apresentadora de televisão: "Eu estou tão triste com a notícia. Eu era um grande fã. Até usei uma das suas músicas no meu programa que vai ser transmitido hoje."

Quincy Jones: "descansa em paz querida Donna Summer. A sua voz era o coração e a banda sonora de uma década."

Lenny Kravitz: "Descanse em paz Donna. Você é uma pioneira e abriu o caminho para tantos de nós. Você transcendeu raça e género. Respeito. Lenny".

EUA: Ícones lamentam partida de Donna Summer

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2012)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas CINCO e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal