Pesquisa:
 

Quarta-feira, 17 Abril 2013 18:23

EUA
Filho de Magic Johnson é homossexual e gera alarido mediático



Earvin Johnson III está nas notícias devido à sua orientação sexual, embora ele mesmo desconheça a razão de tanto alarido.


Johnson III é filho da lenda viva do basquete, Magic Johnson, que deixou a NBA em Novembro de 1991 depois de ter anunciado ser portador do VIH/Sida. Em 1991 a sua esposa carregava no ventre Johnson III, hoje com 20 anos.

Já faz alguns anos que Johnson III partilhou a sua orientação sexual, tinha 13 ou 14 anos, tendo primeiro falado com a sua mãe e depois com Magic, “Quando era hora de dizer, eu estava, obviamente, com medo como a maioria das pessoas. Depois que eu conheci todo o amor e apoio de minha família, então eu sabia que poderia sair e conquistar o mundo, acho eu. " disse Johnson III.

Porque Johnson III fez o seu “outting” aos 13 anos diz sentir que está de novo a “sair do armário” devido a estas notícias recentes.

Irmão de uma rapariga, sua irmã adoptiva Elisa e, do seu meio irmão André, Johnson III diz que se sente feliz pelo amor da sua família e que mesmo acreditando que nenhum pai está preparado 100% para esta notícia, todos temos de trabalhar e seguir em frente.

“Definitivamente quero ser um bom exemplo”, conclui.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2013)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas DOIS e QUATRO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal