Pesquisa:
 

Quinta-feira, 15 Agosto 2013 18:55

RÚSSIA
Pivot de televisão abertamente gay é despedido e "apagado"



A lei que proíbe “propaganda gay” na Rússia foi aprovada e está muito eficazmente a ser aplicada, e Anton Krasorvsky é mais uma das vítimas de uma nação que parece estar a viver na era das trevas.


Anton Krasorvsky era apresentador num canal por cabo que em Janeiro decidiu dizer publicamente a sua orientação sexual, embora aplaudido pelos seus colegas em estúdio, e depois de um bom tempo a chorar no seu camarim, Anton foi despedido.

Horas depois a imagem dele foi apagada de todo o tipo de registos, a conta de mail cancelada, entre outas coisas, e poucas horas fizeram o que havia para ser feito apagar a existência de Anton. Como se ele nunca tivesse passado pelo pela estação de televisão, ou tivesse sido o rosto de qualquer programa.

“Eu sou gay e, sou apenas a mesma pessoa que você, meu querido público, como o presidente Putin, Medvedev ou os deputados da nossa assembleia” assim se apresentou na sua ultima aparição televisiva.

Anton acreditava de alguma forma que trabalhava para o Kremlin e lhe dava a chance de combater os idiotas lá instalados e as suas idiotices, mas diz Anton “eles logo encontraram uma forma de me mostrar quem manda no show”.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2013)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas CINCO e SEIS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal