Pesquisa:
 

Segunda-feira, 14 Julho 2014 13:19

MODA
Conchita Wurst torna-se modelo de Jean Paul Gaultier



A drag queen austríaca Conchita Wurst recebeu uma das maiores honras do mundo da moda, ao encerrar o desfile de Jean Paul Gaultier em Paris.


A vencedora do concurso da Eurovisão foi escolhida pelo lendário estilista para encerrar a sua coleção Outono/Inverno de 2014 em Paris. Conchita subiu à passarela depois de uma série de supermodelos internacionais, vestidas com os mais recentes modelos do estilista. Wurst ia vestida com um longo vestido preto, luvas pretas compridas e um véu preto, e claro, a barba que é a imagem de marca.

Ao jornal britânico The Independent, Gaultier disse que estava muito feliz por ter Wurst a passar modelos por ele: “Conheci a Conchita há dois anos quando ela veio a um dos meus desfiles. Adorei o visual e quando soube que ela ia representar a Áustria no Festival da Eurovisão, fiquei muito feliz. E quando ela ganhou fiquei felicíssimo de felicidade. Eu sempre disse que a beleza está na diferença e a Conchita mostrou-nos que é imparável. E ela fica linda em alta costura, é uma verdadeira mulher de alta-costura.”

Outras estrelas que tiveram a honra de fechar o espetáculo foram a cantora lésbica de punk Beth Ditto e a artista de burlesco Dita Von Teese.

Desde a sua vitória no concurso da Eurovisão, com a música Rise Like A Phoenix, Wurst tornou-se um ícone LGBT*, e já participou numa série de eventos do orgulho LGBT este verão, e foi a cabeça de cartaz das celebrações do orgulho em Londres.

MODA: Conchita Wurst torna-se modelo de Jean Paul Gaultier

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2014)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e DOIS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal