Pesquisa:
 

Domingo, 12 Novembro 2006 22:57

REINO UNIDO
Elton John diz que "proibiria" a religião organizada devido à homofobia



O músico pop britânico Elton John critica as religiões por promover a homofobia em vez da paz mundial, e afirma que ele "proibiria totalmente" a religião organizada.


"Acho que a religião sempre promoveu o ódio e o rancor contra os gays", afirma John, de 59 anos, em declarações à revista "Observer Music Monthly".

"A religião organizada não funciona. Não é nada compassiva", afirma o cantor homossexual, que critica principalmente o fato de os líderes religiosos não intervirem na política internacional em tempos de perigo como agora.

"Há uma escalada que está nos aproximando de uma Terceira Guerra Mundial, e onde estão os líderes de cada uma das religiões?", pergunta.

Elton John também critica que as pessoas destinem muito tempo expressando suas idéias nos "blogs" de internet em vez de "ir para as ruas defender aquilo em que acreditam".

Hoje em dia, "as pessoas protestam pela internet, e isso não basta. É preciso sair e fazer com que sejam ouvidos, e é preciso fazer isso várias vezes", acrescenta o cantor.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2006)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e TRÊS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal