Pesquisa:
 

Terça-feira, 10 Fevereiro 2015 09:45

EUA
Pastor evangélico diz que o Justin Bieber é trans



O reverendo James David Manning afirmou que o presidente americano Barack Obama e outros líderes mundiais estavam a convencer meninas a tornarem-se trans, dando como exemplo o cantor Justin Bieber.


Segundo o reverendo “Estamos a falar de meninas pequenas, entre os 6 e os 10 anos de idade. Isto pode levar a que sejam influenciadas a cortar o peito na puberdade. Isto pode levar a que sejam operadas – como o Justin Bieber – que acham que a melhor escolha na vida delas é cortarem o peito. E quando chegam aos 20 anos de idade vão pensar “Queria nunca ter cortado o peito, gostava nunca ter mutilado o meu corpo, gostava de nunca ter cortado o meu pénis, eu gostava de nunca ter feito nada disso, era jovem. E as pessoas na igreja ou as pessoas nos mídia dizem ou dão a impressão que podem escolher qualquer tipo de orientação sexual que se queira, e então eu cortei o meu pénis ou cortei o meu peito.”

Prometeu também usar o poder de Deus para lutar contra todos os “sodomitas, lésbicas, líderes políticos” que estão a desviar os jovens do bom caminho e que o mundo deveria perceber o que está errado no mundo.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2015)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas TRÊS e SETE.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal