Pesquisa:
 

Quinta-feira, 10 Fevereiro 2011 23:56

REINO UNIDO
Casal de macacos gays viram celebridades... ou quase...



Dois macacos num zoológico passaram a ser tratados como estrelas quando se descobriu que são um casal gay, ou melhor dito: mudaram de nome e passaram a ser celebridades.


O caso passou-se no zoo de Drayton Manor Theme Park, em Staffordshire.

Quanto os tratadores concluíram que os dois Macacos-aranha (conhecidos também como Ateles) do sexo masculino eram mais que simples amigos decidiram colocá-los na ribalta e mudaram-lhes o nome. Agora são nada mais, nada menos, que Elton John e David Furnish, "apenas" o casal gay mais mediático no Reino Unido.

Segundo o site Pinknews, os dois macacos são "inseparáveis" e gastam seu tempo carícias e beijos.

Colin Bryan, diretor do zoo, afirmou que "eles têm sido inseparáveis, desde que se juntaram no ano passado, e gostam de passar o tempo abraçando-se e beijando-se. Eles fazem um casal maravilhoso e para comemorar o seu primeiro Dia dos Namorados pretendemos dar-lhes uma refeição romântica especial."

A homossexualidade já foi documentada em pelo menos 33 espécies de primatas não-humanos. Embora o comportamento homossexual tenha sido inicialmente considerado uma atividade anormal relacionada com a vida em cativeiro, pesquisa mais cuidadosas revelaram que os macacos na natureza podem ter taxas ainda mais elevadas de relacionamentos homossexuais que os indivíduos em cativeiro. Em particular os macacos-aranha têm uma tendência distinta homossocial no mundo dos primatas: os macacos-aranha do sexo masculino tendem a ficar juntos por toda a vida, e muitas vezes têm laços mais estreitos entre si do que com os seus homólogos do sexo feminino. Em outras palavras, é bem provável que David e Elton fiquem juntos mais tempo que a média dos casais de celebridades nas revistas cor-de-rosas dos humanos.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2011)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas QUATRO e CINCO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal