Pesquisa:
 

Quarta-feira, 9 Abril 2014 09:59

NOVA ZELÂNDIA
Visita Real inclui famílias LGB



O futuro rei de Inglaterra anda em visita à Commonwealth levando o pequeno George consigo.


A Duquesa Kate Wimbledon e o Príncipe William estão de visita à Nova Zelândia com o filho George, um passeio que a que era conhecida com "princesa do povo" e mãe de William, Princesa Diana, havia feito quando Willian tinha a mesma idade, junto com o Príncipe Charles.

Hoje, quarta-feira, faz parte da agenda o convívio com outras famílias que também tem filhos, a ideia é que George conviva com outras crianças e os respetivos pais e mães das mesmas convivam com Kate e William.

Dez famílias foram selecionadas para o “playdate” entre elas uma família homossexual. Jared e Ryan Mullen fazem parte da lista e levaram para brincar com George a sua filha.

A escolha dos casais foi deixada à inteira responsabilidade de Tristine Clark, presidente da Plunket, uma fundação que disponibiliza cuidados de saúde a crianças, que disse “este é um país multicultural e queríamos que a família real conhecessem pessoas de todas as origens”. Para Clark “os pais são uma mistura de todas as comunidades onde se inclui maoris, samoanos, ascendentes de chineses e casais homossexuais”. Clark adiantou ainda que não houve qualquer pedido especial por parte do casal real em ter contato com um casal gay.

As famílias selecionadas confessaram-se ansiosas para trocar experiências de parentalidade.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2014)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas TRÊS e QUATRO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal