Pesquisa:
 

Quinta-feira, 9 Janeiro 2020 15:05

AUSTRÁLIA
Queres uma foto do teu ator preferido nú? Ajuda na luta contra os incêndios!



A permissa é simples: se provares que fizeste uma pequena doação para ajudar na luta contra os incêndios na Austrália então tens direito a uma foto de um trabalhador do sexo nu


Tudo começou com Kaylen Ward que terá conseguido mais de 1 milhão de USD (cerca de 900 mil Euros) para os esforços de ajuda australianos ao vender nus pelo Instagram (e teve sua conta excluída como resultado). Agora Steele, baseado em Nova York, e também pretende ajudar neste esforço colectivo fazendo o seu pedido no dia 8 de Janeiro:

Inspirado por @lilearthangelk e com o coração partido ao ver devastação na Austrália. Qualquer pessoa que doe 10 USD ou mais a uma instituição de caridade legítima que ajude com seus esforços na Austrália, vai receber uma foto nua de mim mesmo. Tem de mostrar uma prova de doação. Rocco Steele, Twitter

No Instagram, um profissional do sexo gay chamado Caged Jock também fez uma oferta semelhante.

Juntando forças com Kaylen Ward, estou dando um acesso gratuito de 30 dias à minha página de fãs se você doar pelo menos 10 USD a qualquer instituição de caridade que ajude a combater os incêndios australianos.
Enviem o recibo por DM e eu darei um código de acesso sem nenhum custo extra. Sem perguntas. Esta promoção não tem data de validade porque não existe data de validade para instituições de caridade.
 Caged Jock, Instagram

Os incêndios na Austrália são inéditos e pessoas de todo o mundo têm levantado dinheiro para ajudar as pessoas afetadas. A comediante Celeste Barber levantou mais de 40 milhões de dólares US pela causa (mais de 35 milhões de Euros), enquanto celebridades como Pink, Kylie Minogue, Nicole Kidman e Nick Cave doaram individualmente meio milhão de dólares cada (cerca de 450 mil Euros cada).

AUSTRÁLIA: Queres uma foto do teu ator preferido nú? Ajuda na luta contra os incêndios!

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2020)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas SEIS e SETE.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal