Pesquisa:
 

Quarta-feira, 7 Dezembro 2005 00:02

MÚSICA
Heterossexualidade de Robbie Williams defendida em tribunal



Segundo o site Cotonete o músico britânico processou três publicações do seu país, com base em artigos que o deram como homossexual. O jornal "The People" e as revistas "Star" e "Hot Stars" escreveram que a biografia de Robbie Williams, de título "Feel", é enganosa, uma vez que omite as alegadas relações do artista com outros homens.


As publicações chegaram mesmo a falar de um encontro sexual de Robbie Williams com um homem, na casa-de-banho de um clube de Manchester. O caso teria acontecido quando a estrela ainda integrava os Take Take, boys band que abandonou em 1996 e vai reformar-se em 2006, ainda que sem Robbie Williams.

O tribunal deu razão ao queixoso, tendo Robbie Williams direito a receber um total de 200 mil libras (cerca de 300 mil euros) por parte do jornal e das revistas em causa.

«Mr. Williams não é, nem nunca foi, homossexual», defendeu em tribunal o advogado do cantor.

No entanto, o intérprete de 'Angels' não parece interessado em esclarecer de vez o mistério; no dia em que foi conhecida a sentença, Robbie Williams voltou a brincar com o assunto: «Tenho muito tempo até assentar com a rapariga certa. Quer dizer, isto se não for gay».

As referências à sexualidade de Robbie Williams surgem nas letras das suas próprias canções, como 'Old Before I Die' («Am I straight or gay») ou 'Kids' («Press be asking do I care for sodomy/I don't know, yeah, probably»).

Recentemente, o seu antigo companheiro nos Take That, Howard Donald, afirmou no documentário realizado sobre o grupo teen: «O Robbie nem sabe o que é. Não me admirava nada que fosse bissexual». Um dos primeiros managers do cantor depois da saída dos Take That também afirmou publicamente julgar que Robbie Williams é gay, e o próprio músico tem por hábito espalhar a confusão, referindo-se ao seu amigo Jonathan Wilkes e ao seu antigo escritor de canções, Guy Chambers, ambos casados com mulheres, como seus «amantes gay».

Há sete anos, Robbie Williams namorou com a ex-All Saints Nicole Appleton; de lá para cá, surgiu brevemente ligado a Rachel Hunter e Geri Halliwell, das Spice Girls.

Na cerimónia deste ano dos MTV Europe Music Awards, em Lisboa, o ex-Take That explicou que as revistas só elogiam as suas proezas amorosas «para eu não os processar. E resulta. Não os vou processar por dizerem bem de mim».

Na mesma ocasião, Robbie Williams rematou: «Confesso que não sou grande coisa na cama, mas estou disposto a aprender».

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2005)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas DOIS e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal