Pesquisa:
 

Segunda-feira, 6 Novembro 2017 12:25

QUÉNIA
Chefe do Conselho de Filmes diz que os leões gays aprenderam com os humanos



Fotografias de um par de leões machos no meio do que parecia ser um acto homossexual numa reserva no Quénia tornaram-se virais na internet, mas a situação não caiu bem junto das autoridades locais.


O presidente do Conselho de Classificação de Filmes do Quénia, Ezekial Mutua, explicou que os leões estavam sob "possessão demoníaca" e que irão isolar os "animais gays loucos" para estudarem o seu comportamento, segundo o Nairobi News.

Ele também explicou que os leões "provavelmente" aprenderam o comportamento dos humanos.

Esses animais precisam de aconselhamento porque provavelmente eles foram influenciados por gays que foram aos parques nacionais e se comportaram mal Andi Mack

As observações de Mutua são em resposta à foto de Paul Goldstein, de um leão macho adulto que monta outro leão macho adulto na reserva de caça Maasai Mara no Quénia.

Quem é que já ouviu falar de algo assim? Os espíritos demoníacos que atacam os humanos parecem ter chegado aos animais agora. É por isso que vou pedir para isolarem os animais gays loucos e estudar o seu comportamento, porque não é normal. O próprio conceito de sexo, mesmo entre os animais, é para a procriação. Dois leões machos não podem procriar e, portanto, vamos perder as espécies de leões. Andi Mack

No início desta semana, Mutua, uma autoridade moral reconhecida nacionalmente, defendeu a decisão do conselho de filmes de proibir a série Andi Mack que tem um enredo gay secundário, pois "quando se trata de proteger as crianças da exposição a conteúdo malévolo, somos determinados. O conteúdo gay não tem lugar no Quénia, ponto!"

O Quénia tem leis rígidas contra as relações homossexuais, e nenhuma proteção contra a discriminação, tendo acusado cerca de 600 pessoas LGBT entre 2010 e 2014. Aparentemente, a política também se aplica a outros animais que não os humanos.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2017)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas TRÊS e CINCO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal