Pesquisa:
 

Domingo, 5 Agosto 2018 22:12

DESPORTO
Formação em Dança Urbana combina boa disposição e paixão nos Gay Games



Segundo dia de Gay Games, destaque para uma workshop, porque Paris 2018 é bem mais do que competição.


Com mais de 30 desportos numa semana e espalhados por uma zona metropolitana com mais de 10 milhões de habitantes a organização de uma agenda é, obviamente, uma tarefa complicada... alguns desportos não podem ser contemplados porque estão a horas de viagem, outros realizam-se em horários paralelos em extremos opostos da cidade, etc, etc... Para "piorar" as coisas, pelo meio algumas atualizações de última hora e quando se chega a um local acabamos por descobrir que afinal os eventos eram diferentes do que tínhamos planeado. Foi o caso desta workshop que já estava no nosso plano, mas acabou, por mero acaso, por se realizar no local onde estávamos no evento anterior e não a mais de 30 minutos de transportes. Alguma sorte para variar!

Mas falemos do evento propriamente dito. Foram organizadas este domingo 3 workshops abertas a todos os interessados através de inscrição prévia com 20 participantes no máximo por evento. Assim a tarde deste domingo estava reservada para uma primeira workshop sobre Waacking, com Mageek Queen, depois workshop de Street Jazz com M'y e, finalmente, uma workshop de Voguing Old Way com Neutron 007.

Nós tivemos a oportunidade de assistir à sessão dedicada a Waacking, com a dinâmica Mageek Queen. Os participantes de todos os tamanhos e feitios, alguns com mais ou menos compatibilidade com o Waacking, mas todos com um excelente espírito.

Pena que não pudemos ficar até ao fim, mas naquela sala respirava-se boa disposição, muita energia debaixo de um calor algo incomodativo, mas com uma música e uma professora cheia de cariz e sempre, como é praxe deste tipo de eventos, com um sorriso e uma capacidade especial para orientar e transmitir a sua paixão pela dança.

E é isso também que caracteriza os Gay Games: paixão pelo desporto e boa disposição!

Foto reportagem

No nosso Facebook

Portugal já tem medalhas

Enquanto isso do outro lado os portugueses, mais concretamente os “Lisboa Poll Boys” começavam a contar medalhas, alcançando a medalha de bronze nos 200 metros bruços, conquistada por Jonas Grancha.

DESPORTO: Formação em Dança Urbana combina boa disposição e paixão nos Gay Games

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2018)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas SEIS e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal