Pesquisa:
 

Segunda-feira, 2 Agosto 2010 15:49

PORTUGAL
Primeiro torneio LGBTH de Rugby em Lisboa



Foi neste final de semana que se realizou o mini campeonato de Rugby, organizado pela equipa dos "Dark Horses". Além da equipa de Lisboa participaram duas equipas que disputaram entre sexta e sábado, os diferentes jogos, sendo que na sexta-feira foram os jogos de Rugby Sevens, e no sábado o Rugby de Praia.


As equipas de Les Valents de Montpellier e Straffe Ketten R.F.C. (Bruxelas) deram o seu melhor primeiro no estádio nacional onde levaram a melhor sobre a equipa alfacinha neste torneio em que todos eram bem vindos independentemente de serem gays, bissexuais ou heterossexuais . No dia seguinte na Praia de Carcavelos foi a vez dos Dark Horses mostraram estar mais à frente mas tudo decidido ao último minuto com um empate com o Straffe Ketten R.F.C. e a vitória de Lisboa por pontos em jogos anteriores.

Notada foi a falta de participação da equipa tripeira, os "Oporto Spartans R.C." que segundo informações que recolhemos não estiveram presentes devido a diversas falhas de comunicação.

Mas este evento não foi só jogar, afinal somos pessoas divertidas, e que apreciamos a vida no que de melhor ela pode ter, e por isso aliado com a agenda desportiva encontrava-se actividades lúdicas, entre jantares, copos e até uma sessão de karaoke muito animada.

Este foi o primeiro encontro do género, quem sabe para o ano há mais!

Veja a foto-reportagem em: www.portugalgay.pt/extra/rugbylx2010/ .

PORTUGAL: Primeiro torneio LGBTH de Rugby em Lisboa

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2010)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e QUATRO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal