Pesquisa:
Dia da Liberdade
 

Domingo, 1 Agosto 2010 17:16

PORTUGAL
Estudo sobre homens que tem sexo com homens continua



Em meados de Julho já era o maior estudo internacional alguma vez feito sobre homens que têm sexo com homens e vai continuar até ao final de Agosto.


O "European MSM Internet Survey" (EMIS) é um estudo baseado na Internet com 25 línguas e parceiros em 33 países na Europa (incluindo divulgação pelo PortugalGay.pt).

Segundo os dados de 12 de Julho o questionário já tinha sido preenchido por mais de 128'000 homens sendo assim o maior estudo alguma vez realizado.

O questionário cobre questões sobre vida sexual com foco em quatro vertentes: 1º tipo e formas de exposição a DSTs, 2º tipos e frequência de uso de métodos de protecção, 3º até que ponto têm as campanhas de prevenção atingido a população e 4º que informação é necessária para poder comparar amostras e preparar estratégias de intervenção. O inquérito demora cerca de 20 a 30 minutos a ser respondido tendo tido um apoio muito positivo por parte da comunidade.

O estudo tem tido até ao momento um número interessante de respostas em Portugal bem acima da média dos países participantes (tendo em conta o número de habitantes) mas se é um homem que teve sexo com homens e ainda não respondeu, visite: www.emis-survey.eu . O inquérito está disponível até 31 de Agosto.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2010)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e DOIS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal