Ao mesmo tempo que avançamos no dia a sala ia enchendo-se de visitantes, e diríamos que Miguel Vieira foi o auge na agitação.
Uma sala repleta de com mais de uma centena de pessoas ainda para entrar, afinal MV faz um quarto de século de desenho, corte e costura. Vinte e cinco anos a vestir, calçar e ornamentar homens e mulheres elegantes e com bom gosto, e também recentemente crianças. Crianças que estiveram também presentes neste desfile e passaram as versões "mini" dos coordenados para adultos sob os aplausos da plateia.
Quem fechou a noite foi Fátima Lopes exuberante como sempre, apresentou-nos um saltos invulgares que deixaram todos com aquele ar de surpreendidos.
De destaque foi ainda a passerelle de Luis Bouchinho, cortes suaves, numa paleta de cores que tinham tanto de sóbrias como de suaves, exortadas num movimento relaxado dos tecidos que acompanham o andar dos modelos.
Vejam o resumo deste dia na Galeria do Dia 2 no Facebook do PortugalGay.pt..
Amanhã o dia começa cedo, pelas 15 horas, e das marcas comerciais, aos esvoaçantes de Carlos Gil, passando pela elegância e masculinidade de Dielmar, terminaremos com Filipe Oliveira Batista.