E a forma que o pretendem fazer é realizando um concerto virtual, com transmissão em diversas plataformas de acordo com a Out Magazine, e nada melhor de que o fazer no Independence Day, dia 4 de Julho, pelas 21:00 (hora local) as plataformas inclui a agora inevitável TikTok, assim como o Facebook e o YouTube. Passará ainda no canal Instagram TV da iHeartRadio, PrideRadio.com, Revry e nas estações de rádio iHeartMedia nos EUA (e na App respetiva).
Na edição do ano passado foram angariados para cima de 4 milhões de dólares (cerca de 3.3 milhões de Euros), que foram distribuídos por diversas organizações LGBT+ no sentido de apoiar as pessoas desta comunidade afetadas pela pandemia. E a necessidade do evento mantem-se este ano que apoia a National Black Justice Coalition, GLAAD, SAGE, TREVOR Project, CenterLink e OutRight.
Os três artistas que dispensam apresentações estão longe de ser os únicos presentes no concerto, haverá aparições e performances da estrela de RuPaul's Drag Race Nina West, The Brothers Osborne (TJ Osborne apresentou-se como gay no início deste ano), Hayley Kiyoko, Troye Sivan, JoJo Siwa, e o esquiador e medalha de prata olímpica dos EUA Gus Kenworthy.
Os apresentadores do evento serão Elvis Duran, apresentador de rádio do grupo iHeartMedia e abertamente homossexual, e por Bebe Rexha que durante o show apresentará o seu mais recente single “Sacrifice”.
Mais informações em www.cantcancelpride.com.