Rupert Everett, é um ator britânico conhecido não só pela sua participação no filme "O Casamento do meu melhor amigo" (com Julia Roberts), mas também em outras películas como "A importância de ser Ernesto" (com Colin Firth), "The Next Best Thing" (com Madonna), e ainda as vozes nos filmes de animação "Shrek", e "As Crónicas de Narnia", entre muitos outros.
Rupert há 20 anos atrás, foi considerado por muitos outros atores e actrizes homossexuais uma inspiração, ao fazer o seu coming out, e agora deixa a comunidade LGBT incrédula com estas suas afirmações.
Ben Summerskill, director executivo do grupo Stonewall que trabalha no Reino Unido na defesa dos direitos das pessoas LGBT, disse que Rupert devia sair mais e ver por si mesmo que ser educado por dois pais e ou duas mães, não faz dessas crianças pessoas infelizes.
Não há absolutamente nenhuma evidência de que as crianças educadas por casais do mesmo sexo, sofram qualquer dano no seu desenvolvimento, disse Bem.
Em 2009 Rupert disse que desejava nunca ter assumido publicamente a sua orientação sexual, uma vez que segundo ele, esse seu ato feriu a sua carreira como ator.