Foi um acaso, foi uma conversa daquelas que nos contam com um tom de lamento, mas ao mesmo tempo com as farpas de um conflito desejado: o filho de Eulália era actor porno gay! Eulália entra assim no mundo da internet movida pelo amor de uma mãe, esta mulher que ainda criança revolucionou os bairros sociais do Porto, via-se agora com uma nova missão: descobrir toda a verdade sobre o que lhe disseram a respeito do seu filho.
O percurso destes dois é longo e ampliado pela distância: Fostter vive na Alemanha, Eulália no Porto. Através da câmara de Jorge Pelicano, reconhecido repórter de imagem, vemos de forma nua e crua o percurso de uma mãe em busca de um filho que desconhecia, ao mesmo tempo que temos um filho se afasta na ilusão de assim evitar sofrimento aos que quer bem.
A estreia do filme é este domingo no festival de cinema BAFICI, o Festival de Cinema Independente de Buenos Aires, Argentina. Este mega-festival reúne mais de 400 filmes, distribuídos por 20 salas, e tem uma audiência total esperada na ordem das 400'000 pessoas.
Sydney agradeceu no seu Facebook a todos quantos direta ou indiretamente colaboraram na produção do documentário, mas em especial a Eulália Almeida sua mãe apontando o quanto este documentário o ajudou a conhecer a “força da natureza” e a importância do amor que os une.
Nunca mais te vou deixar sozinha ou sem uma resposta, este filme mostrou-me muito sobre mim, sobre ti, mas o mais importante sobre o nosso amor e deixo claro porquê: Amo-te muito! Sydney
Mais sobre o filme no Facebook Oficial