Comentários
Votos (113)

26 Mar 2001 23:32
Nem deveria ser preciso lutarmos por isto. É um direito nosso. Pagamos a um governo k aceita o nosso dinheiro , mas nao aceita a nossa sexualidade. Passmaos a vida a lutar por coisas tão óbvias para nós. foi sem dúvida um passo importante, agora temos é k voltar à carga. GAY POWER!!! ;)

26 Mar 2001 22:24
É de congratular todas as iniciativas que tentem aproximar este "fosso" entre o "lobby gay" e a "normalidade" dos mortais. Todas as iniciativas são sempre bem vindas, mesmo que possam resultar em nada.... mas pensa-se, faz-se e luta-se por um ideal que acho ser comum a todos nós. Quanto a opiniões.... parece-me ser benéfica esta nova lei, mas esperemos para ver mais resultados. Aprendi a esperar e a não deitar logo os "foguetes". Quanto aos outros comentários aqui presentes, entendo que todos devam ter um voz e todos possam expressar uma opinião mas talvez fosse bem mais porveitoso que quem exprimisse a sua estivesse bem informado e consciente do que pensam e do que acreditam. O que é de lamentar são alguns comentarios que apenas mostram ressabiamento e falta de conhecimento, de quem não percebe nem procura perceber mas que sempre gosta de dar palpites. A todos que lutaram por esta causa recebam o meu voto de simpatia.

25 Mar 2001 21:28
Não sou bicha, mas convivo diariamente com a bicharada! Apoio plenamente este decreto lei! Salvem o zoo! (Haaa!Haaa!) Agora a sério, acho que se devem igualar os direitos das minorias em relação á maioria! Os meus melhores amigos são gays, por isso tenho o maior respeito por eles!

25 Mar 2001 0:39
uma vitória conjunta e extremamente importante para todos quantos não podiam beneficiar das diversas vantagens que tem a vários níveis

24 Mar 2001 0:02
muitos homossexuais têm-se empenhado na luta pelos direitos de toda a comunidade. Devemos-lhes a nossa gratidão

23 Mar 2001 22:52
devemos dar os parabéns a todas as pessoas que se empenham nestas causas e que conquistam direitos importantes para todas as pessoas homossexuais. O nosso respeito e reconhecimento.

23 Mar 2001 18:14
São todos uns hipócritas, foi só para tapar os olhos. O mesmo que dizer a gente dá-lhes este gostinho, eles calam-se pois melhor só na farmácia, e deixamo-los mais uns tempos a sonhar e mudinhos que é como estão bem. Os legisladores e demais governantes deviam era ter vergonha no focinho, bando de chupistas que só querem os 500 contos mensais na sua continha bancária e nada mais interessa.

23 Mar 2001 17:53
Tratam-nos como se tivessemos uma doença venérea ou como se fossemos invalidos a necessitar de um apoio parvo. Sou um cidadão a tempo integral e não aceito leis a part-time. Ou fazem leis que sejam de igualdade ou então prefiro não as ter e emigro para um local onde me aceitem como eu sou. E está dito. Há muitas Bich@s no governo, mas desses tenho pena, pois são uns pobres coitados que por não se assumirem acham que os outros têm de andar sobre a sua alçada.

23 Mar 2001 16:31
Penso que é perfeito é pena não ser em todos os sentidos ex:avó - neto, gays etc. o que interessa é viverem dois seres humanos juntos não interessa o que são um para o outro...

22 Mar 2001 14:07
Contra ventos e marés vencemos a primeira batalha, agora, a luta continua por tudo quanto temos direito e ainda não usufruimos, como por exemplo, o casamento entre homosexuais. Todos unidos e como verdadeiros portugueses que somos com todos os direitos que nos assistem vamos continuar a nossa luta e havemos de vencer mentes retrógradas e ultrapassadas.

22 Mar 2001 1:35
já existe um casamento civil estipulado para heteros. É hipócrita criar outro para os homo. Basta alargar o existente. O problema não é menor: o casamento civil existente é para casamentos "normais"; para os "anormais" há que criar restrições.

21 Mar 2001 10:23
muito importante