Comentários
Votos (43)

15 Jul 2014 19:34 - Sem Voto
Ora bem... Se o ultimo comentário tem a sua razão, o primeiro também tem. Na minha modesta opinião, penso que realmente há "espetáculos" desnecessários em algumas marchas. O que entendo pelo primeiro comentário é que a pessoa se foi embora (?) porque não se identificava com o que viu. Já o segundo comentário leva-me a pensar que quem não vai às marchas reclamar os seus direitos é porque não se preocupa com eles. Engana-se, quem não vai a marchas é porque a sua forma de se preocupar com o assunto não é manifestada da mesma forma dos que vão. Como exemplo, dou o das inúmeras manifestações contra a austeridade. Todos os portugueses são contra tais medidas, mas o facto de bastantes pessoas não desfilarem nas manifs, não implica que o assunto não as afecte ou preocupe. Convenhamos que as manifestações e greves não servem para muito. Conforme diz o ditado: os cães ladram mas a caravana passa...

14 Jul 2014 20:04 - Voto: Sim, e adorei
Apenas comento porque o comentário da pessoa transexual aqui presente é tão ou mais penoso que qualquer outra noticia sobre as marchas LGBT onde só aparece o lado animado do evento, lamento ainda mais que censure os mariconsos, pavões e os cus desesperados, principalmente porque eles como a sua pessoa são discriminados todos os dias por serem quem são, TODOS fazemos parte dessa amalgama de pessoas, uns mais direitinhos outros mais extrovertidos (porque é assim que os vejo), ou vamos agora impor comportamentos, exigir que façam parte de uma suposta norma? Então, onde começa os direitos de uns e termina os direitos dos outros, quem são uns para proibir e ou exigir o que os demais sejam assim ou assado? Lamento ainda que se tenha focado apenas num banner por sinal pertensente a equipa gay de rugby, porque assim de certo não viu os outros que apelavam aos direitos das pessoas LGBT sobre varias formas, e que de certo um dedicado aos T em particular, lamento que tenha ido para casa,... talvez deva ficar em casa quando for para receber os direitos que nos estão em divida, porque afinal olhando a sua critica os mariconsos, pavões e cus desesperados ficaram lá na marcha, alguns devem ter gritado bem alto a discriminação de que são alvo, já você foi para casa lamentar que viu um homem desnudo numa faixa.

12 Jul 2014 7:56 - Voto: Não, mas gostava muito
Wonderfull great site

12 Jul 2014 3:03 - Voto: Sim, e teve coisas boas e coisas más
Exageros, por uns pagam os outros , é assim que a sociedade vê, os exageros são os que ficam mais visíveis e marcados na memoria de qualquer cidadão, seja ou não simpatizante.

10 Jul 2014 15:15 - Voto: Sim, e não gostei
Muitas vezes leio escritos das comunidades LGBT onde manifestam a tristeza que sentem por haver pessoas que ainda não saíram do armário e, escrevem também que a adesão às "marchas" podia ser maior. Eu sou transexual (faço parte da sigla "T" nos grupos LGBT apesar de o "T" ser apenas por simpatia) e já tentei ir a uma "marcha" LGBT mas tive de voltar para casa. Quando cheguei, vi uma série de gente, mais propriamente "mariconsos" (sim, porque uma coisa é ser gay, outra é ser um "pavão") a desfilarem tipo "cú desesperado". Também vi cartazes que a informação que transmitiam era estritamente "sexual" (um exemplo: um cartaz com a imagem de um homem semi-nú dizendo "boys justa wanna have fun"). É essa a imagem que sai para os média, e é por causa dessa gente (e dos média «que só desinformam») que as comunidades L, G, B e T são discriminadas a torto e a direito.