Comentários
Votos (115)

30 Jan 2001 21:11
MORO NO BRAZIL..TENHO 45 ANOS..OLHOS E CABELOS PRETOS..ADORO VIAJAR..E PROCURO ALGUEM PARA UM RELACIONAMENTO...SINCERO

30 Jan 2001 18:41
Tirem esse filme...

30 Jan 2001 9:50
criatividade e inovação

30 Jan 2001 1:56
PARABÉNS TAGUS! EXCALENTE IMAGINAÇÃO.

30 Jan 2001 0:40
BB3-REVELAÇÂO DE UM SEGREDO Consegui furtar a ficha de inscrição da próxima loira. Aqui ficam os dados pessoais da criatura, de seu nome Conceição: NOME- Sau (nos states onde viveu era assim que a tratavam, até hoje nunca entendeu porquê); IDADE- 22(completa-os no dia da expulsão); NATURALIDADE- Não é de Lisboa; PROFISSÃO- à procura; EXPERIÊNCIA MAIS MARCANTE- Encontro com Fernando Pessoa á porta da Brasileira do Chiado, fala dessa casualidade com emoção, no entanto lamenta a sua timidez; SONHO- Assistir ainda em vida á beatificação de Cristina Caras Lindas, também conhecida pela 4ªpastorinha; MOTIVAÇÃO PARA CONCORRER- Pela aventura do dinheiro; OBJECTIVOS- Fazer de rodapé no Jornal da Noite, pode ser noutra cor; FRASE TIPO- "A gente não é burras, a gente é distraídas"(será título de livro e narra a odisseia de Sau no BB3, já está no prelo); OUTRAS CARACTERÍSTICAS- Loira autêntica (testemunha- Lili Caneças; Testemunha de peso- Simara).Alegre e desinibida trata o namorado por Borboto. Sabe ler mas gagueja (segundo a produção é bom para criar emoção); PROVAS A QUE FOI SUJEITA- Comboio fantasma, quarto escuro, escafandro, iguana, linha de Sintra, puzzle "os 3 porquinhos" e café Delta. CONTEÚDO DA MALA- Uma cábula com a lerta"A"para por no tecto do quarto, um rolo de fita cola e uma caixa de pioneses. RESULTADO: SELECIONADA

29 Jan 2001 16:58
Bem.. se no 1º BB cada um dos participantes era mais saloio que o outro (apesar de só o Zé Maria ser alcunhado de tal), neste 2º BB ja se denota alguma evolução quanto a personalidades e culturas! Diz o povo que com papas e bolos se enganam os tolos, e este tipo de programa, que se iguala a tantos outros, não é mais do que aquilo que o mesmo povinho quer: não nos podemos esquecer do tamanho real de Portugal - uma aldeia, onde cada 1 conhece a cor das cuecas do vizinho! Basta para isso ver os altos níveis de audiência atingidos precissamente na noite de passagem de ano - como diria o anuncio televiso: a tradição já não é o que era. Em tempos vestiam-se de gala e iam pra colectividade mais proxima queimar as economias do ano inteiro - hoje fika-se em casa (porque já nã ha economias) a ver o BB! Ñão sera isto um fenómeno televiso, em tudo semelhante ao fenómeno da musica pimba?! Não interesa a ninguem mas todos o vem - a musica pimba nao interessa, mas os CD's la se vão endendo e os seus arautos forrando paredes com CD's de ouro e platina! Olhemos para esta realidade e perguntemo-nos: qual a nossa quota parte nesta aventura chamada BB2?!

28 Jan 2001 0:52
É inacreditável como podem existir programas que eu chamo, para tricoteiras. Assim, é impossivél progredir e evoluir.

26 Jan 2001 21:13
Não tenho paciência para ver programas estupidificantes.

26 Jan 2001 20:02
quero homens

26 Jan 2001 16:01
Duvido que o Vitor tenha personalidade par se afirmar e aproveitar a oportunidade para dignificar um pouco a comunidade gay em portugal...pode ser que me engane , mas tenho as minhas duvidas!!!

26 Jan 2001 12:49
É GATERRIMO

26 Jan 2001 3:00
falta de paciencia...para esse tipo de passatempo.lol

25 Jan 2001 21:55
Já repararam que o Vitor do BB tem muito pouca popularidade? Toca a dar uma ajudinha na popularidade do representante da comunidade gay no BB. Aqule gajo pode, se for inteligente dar uma ajuda na imagem dos homossexuais em Portugal.

25 Jan 2001 13:48
Parece-me obvio, será que é mesmo assim?Não sou como todos os que vivem grudados a tv e depois negam que viram o bb ou outros afins. Fiz algumas incursões no que foi a saga bb1. Um perfeito retrato da pobreza de espirito espelhado na clara evidência que a maioria acha que é com baixaria, má educação, falta de respeito etc etc que nos conseguimos afirmar (enquanto seres humanos). Vejamos o resultado, uma cambada de seres explorados até a ultima gota do seu ser, e tudo em prol das audiências...É obvio que os intervenientes não têm capacidade de perceber isso, basta apenas olhar para as camaras e dizer umas bacoradas e isso já é suficiente. Tenho pena que isto se passse no nosso país... Por razões que explicarei assisti já ao BB2. Parabêns a quem selecionou os participantes...Eis a prova de que como podemos estar expostos e mantermos mesmo assim a nossa coerencia, personalidade e acima de tudo..educação. Não é necessário fazer a figura triste que os então participantes do bb1 fizeram e a prova é bem visivel. Mas o que me leva a escrever é outra questão bem mais pertinente, o Vitor. Será que o vitor vai saber estar?A presença do vitor na casa vai ser positiva ou negativa para a imagem da homossexualidade em portugal? Será que o vitor vai saber lidar com um assunto que deve ser encarado com naturalida e que a partida ele já conmeçou a marginalizar....sim, pois ele já negou ser gay e quanto a T.G. o questionou pareceu ele responder de uma forma muito agressiva e de defesa...Será que é essa a postura a ter? Esperemos para ver....

24 Jan 2001 15:42
antes o Canal 18... ao menos é assumido!!!!!!