Comentários
Votos (55)

25 Jan 2013 3:05 - Sem Voto
Joaquim Monchique é fantástico, e deixem-se de preconceitos, porque ele não esconde nada e sabe muito bem brincar com coisas sérias. Adoro e acho fantástico. Curtam e não sejam venenosos e aceitem-se, não se descreminem a voçês próprios, porque é esse o grande problema. Basta analisar o comportamento, por exemplo num bar ou discoteca gay, parece que passam uns pelos outros desconfiados. "Detesto Bichas Modernas" eheheheh

24 Jan 2013 16:02 - Voto: Tem coisas boas e coisas más
Sou homossexual. E a minha opinião é contraditória. Acho que por um lado está fantástico, ao nível humorístico. Pelo contrário, acho que, ao momento em que estamos na "luta" pelos direitos homossexuais. Tendo em conta, que não são as leis, mas sim as mentalidades que têm de ser alteradas, não acho que o programa seja de todo proveitoso, seja "bom" para a "causa", mas pelo contrário, penso que, possivelmente alastrará, e reforçará o preconceito contra os homossexuais. Além de que se postra a generalizações sobre a orientação sexual, que não são de todo, verídicas.

23 Jan 2013 19:36 - Voto: Acho fantástico!
sou gay e acho um exelente trabalho,grande equipa,nao vejo preconceito nas peças apenas abordagens a temas e criticas a muitas bichas que se escondem e levam uma vida dupla sem, muitas vezes, serem sinceros com eles proprios e principalmente com os outros gays

23 Jan 2013 18:19 - Voto: Acho terrível
Reforça os estereótipos já existentes e, se for visto por alguém que não saiba interpretar como pretendido, poderá incitar ao preconceito relativamente à comunidade LGBT e às suas conquistas nos últimos tempos.

23 Jan 2013 15:27 - Voto: Acho fantástico!
Acho mto interessante pk mostram visões diferentes ao mesmo tema, uma mais antiga e outra mais moderna

23 Jan 2013 2:35 - Voto: Acho fantástico!
Mas o programa tem um pouco de preconceito, todos têm direito a serem o que quiserem e fazer de si o que quiserem também.

23 Jan 2013 1:44 - Voto: Acho terrível
Penso que se trata de um circo que ridiculariza a sociedade LGBT para além do óbvio tem as entrelinhas de piadas sem piada alguma.