Comentários
Votos (76)

18 Jun 2012 14:30 - Voto: Mais ou menos
Em certos aspetos, não é ele quem governa, mas sim a troika. De qualquer modo, podia estar a fazer mais. Contudo, até concordo com algumas medidas que tomou.

17 Jun 2012 3:30 - Sem Voto
esta bicha aqui em baixo merece ser decapitada ao estilo mexicano oxalá tenha um cancro e que ele lhe faça um um favor

17 Jun 2012 3:29 - Sem Voto
esta bicha aqui em baixo merece ser decapitada ao estilo mexicano oxalá tenha um cancro e que ele lhe faça um um favor

16 Jun 2012 17:56 - Voto: Boa
Considero que tem sido uma boa governação embora ache que Portugal tal como os países do sul necessitam governos de direita muito mais duros em muitas matérias como por exemplo, a criminalidade, controlo da imigração com respectivo trabalho acima de certo nível salarial garantido e com seguros de saúde para contribuirem para o sistema em vez de milhares de pessoas a sugarem subsídios de inserção para depois termos os reformados portugueses a acabarem a pagar a factura por causa dos facilitismos do PS. Mais aperto na educação com telemóveis fora das escolas para acabar com o bullying e responsabilizar actos de indisciplina e dar respeito ao professor e á polícia. Apertar com as parcerias público-privadas legado do PS para os próximos 30 anos e renegociar com mais celeridade esses contratos nocivos ao país e aos cidadãos. Apertar com as benesses salariais no exército que é uma pirâmide invertida e tal como o Wikileaks revelou, temos mais almirantes que barcos e somos o país dos generais sentados. Acabar com a infiltração e controlo do PCP sobre os sindicatos para causarem o caos grego nas ruas e usarem o trabalhador como uma marioneta para atingirem o poder. Os comunistas não defendem os trabalhadores, usam-nos! Porque não defendem os caixas de supermercado do privado? Não são também pessoas? É preciso sindicatos independentes e livres de partidos! Privatizar a CP etc, para acabar com as greves diárias vergonhosas e os atrasos a toda a hora. Na Alemanha um comboio não se atrasa 1 min! Implementar mais rápidamente a lei das rendas para dinamizar a mobilidade e acabar com os prédios a cair no centro das cidades fruto da esquerda actuar sempre ao longo dos anos como forças de bloqueio da sociedade. As pessoas não compreenderam ainda que a era da revolução industrial e do pleno emprego acabou e a industria se deslocalizou para China, India e leste e só se pode ter e manter direitos com prosperidade económica. Criar-se imigração dirigida para a agricultura e não para a criminalidade e subsídios nos centros urbanos. Os portugueses só têm de decidir se querem viver num país organizado e com um modelo de sucesso como os países do norte da Europa ou se ao contrário querem antes modelos chavistas ou da Coreia do Norte que o PCP e PS querem transformar Portugal. A esquerda fala contra o desemprego mas ao mesmo tempo é permissiva com quem entra cá e atribui automáticamente estatutos de residência apenas porque se entrou ou se conseguiu um trabalho nas obras? A esquerda em Portugal só engana com o objectivo de atingir o poder e só tem vindo a destruir o país pelo bloqueio constante que faz. Usam um discurso de autêntico terrorismo verbal para ignorantes. É preciso mudar a Constituição e modernizá-la.

16 Jun 2012 2:46 - Sem Voto
Esta e uma pergunta que nem deveria aparecer num site gay mas como se trata deste semi site nao admira acham que ele na assembleia pergunta se nos existimos ? ???

16 Jun 2012 1:44 - Voto: Terrível
Não pode haver uma opção: "não governa!"? :-)

14 Jun 2012 23:57 - Voto: Má
Voltamos aos tempos antigos, so é gente quem tem dinheiro.

13 Jun 2012 22:57 - Voto: Boa
Um homem com visão sócio económica de médio a longo prazo para colocar a economia Portuguesa num ranking próspero. Está a fazer o que ninguém antes teve a ousadia de fazer.

13 Jun 2012 19:03 - Voto: Má
Falta criar emprego e dinamizar o crescimento económico. Com as politicas que tem, só faz a máquina parar.

13 Jun 2012 1:00 - Voto: Não tenho opinião
Há governação??