Comentários
Votos (87)

7 Jan 2001 18:46
Sei que estamos presentes na empresa... sei que há gente que sabe e não se importa... mas e a gestão de topo? os "donos"? quem sabe!...

6 Jan 2001 19:39
a empresa é minha

4 Jan 2001 22:05
Sim, pois eu sou o director da empresa na zona de Portugal, e sou gay assumido. Competência nada tem a ver com gosto sexual ou (des)orientação sexual. Quanto a ter mais regalias que outros, p.f., poupem-me, mas porquê? descriminação pela positiva? Porquê? Assim fazemos o mesmo que os outros, que tanto criticamos, e não em sermos assimilados pela sociedade, com o respeito que merecemos, como pessoas. E mais nada.

4 Jan 2001 19:03
Não teria problemas nenhuns até porque eu, o director, sou um gay assumido. Também não teria mais regalias. Não estou a ver porquê deveria ter.

4 Jan 2001 18:39
Julgo também estar numa situação um pouco priveligiada porque trabalho numa companhia de Teatro, de qualquer forma trabalham nesta empresa muitas outras pessoas que nada têm a ver com a companhia e lidam muitissimo bem com pessoas como eu, inclusivé na própria cidade que é pequena. Estou capaz de crer que, ainda lentamente, a sociedade vai aprendendo a lidar com a homossexualidade, e para tal também tem o seu relevo a atitude dos homossexuais perante a sociedade.

4 Jan 2001 3:54
geralmente, não escondo minha opção sexual, e não me incomodo com as dúvidas das pessoas, tenho sido muito bem aceita por meus amigos e amigas de trabalho. Creio que respeitando as pessoas e não sendo agressiva quanto a este assunto, deixo as pessoas mais a vontade e todos me tratam muito bem. fiz esta experiencia em alguns locais onde trabalhei e sou muito feliz quanto aos amigos que tenho.

4 Jan 2001 2:56
O que eu penso de menos bem nada tem a ver com o vosso site,mas sim com algumas mensagens que podem levar alguma pessoa menos conhecedora da "vida"gay ao engano e mesmo a algo "perigoso". De qualquer modo desejo felicitá-los pelo vosso bem feito trabalho,tanto a nivel de convivio como de informaçao. Obrigado

4 Jan 2001 2:34
Trabalho na cadeia de Hoteis Ibis e possuo bastantes colegas gays, alguns assumidos outros não.Existem inclusivo alguns directores gays e tal facto é reconheciso com alguma indiferença.O importante são as capacidades de trabalho de cada um e não a sua inclinação sexual.

3 Jan 2001 22:06
Nao vale a pena ser gay, é difícil, mais vale casar e ter filhos, até é bom! E sou feliz assim..

3 Jan 2001 21:19
Trabalho em uma importante instituição financeira no Brasil e conheço várias pessoas abertamente homossexuais que exercem cargos de direção e comandam muitos subordinados. Ainda assim, creio que prevalesce a postura don't ask, don't tell. Ou seja, ninguém fala sobre o assunto.