Comentários
Votos (61)

14 Nov 2011 17:19 - Sem Voto
Meu Caro Jovem (Adulto) de 13 anos: a primeira coisa em que tens que pensar é em seres feliz contigo próprio; a segunda é que, para afirmares (e viveres serenamente) a tua identidade, não necessitas nem de te armares em machão do futebol, nem de te transformares numa "Mariazinha" cheia de tiques e gritinhos palermas; a terceira (e última, porque tenho que ser sucinto) é que, se alguma vez forem malcriados ou violentos contigo, tenta responder na mesma moeda, mesmo que corras o risco de levar uma murraça: vais ver como os "machões" te começam a respeitar! Finalmente, os meus parabéns pelo teu português, correcto e sintetizado (infelizmente ao contrário dos que continuam a "gritar" por aqui de forma anónima que são "afeminados" e outras macacadas linguísticas do género! Um abraço do Miguel Rodrigues Pereira

14 Nov 2011 14:36 - Voto: Sim, em todos os sentidos
para não por em causa a conquista dos direitos das pessoas lgbt`s.

14 Nov 2011 3:46 - Sem Voto
Ao rapaz de 13 anos. Não penses negativo, as mentalidades estão a mudar. Vais ver que nem toda a gente tem problemas com a tua sexualidade. Se precisares de ajuda, tens muitos contactos disponiveis aqui no portugal gay, que te podedem aconselhar. Vais ver que tudo vai correr bem. Abraços

13 Nov 2011 22:30 - Voto: Sim, mas só até certo ponto
Muitas mentes estao fechadas, principlamente dos jovens que se acham bons e tentam ser duros para se mostrarem perante os colegas, aí sim está o racismo... Há aqui pessoas que disseram que para ser-mos aceites temos que deixar de ser afemininados e deixar-nos de tiques, pois bem, isso é nato, nasce connosco nem nos o podemos mudar... se assim fosse ninguem escolhia ter tiques, ou mesmo nascer homossexual...

13 Nov 2011 12:02 - Sem Voto
Ao comentário do moço de 13 anos, aconselho-te a ires a um psicólogo!!!!o problema está na tua cabeça, não o deixes arrastar!!!

13 Nov 2011 1:40 - Sem Voto
Tenho 13 anos, e nunca fui e penso nunca ser aceite...

12 Nov 2011 3:13 - Sem Voto
Fico contente por saber que as coisas melhoraram desde o meu tempo de escola secundária a 10 anos atras. Apesar de não ser afemeninado nem ter tiques, as raparigas andavam atras de mim e a certa altura tive de dizer a verdade. Algumas pessoas acitaram bem, outras nunca mais me cumprimentaram. Mas agora felizmente a nova geraçam tem mente mais aberta, fico contente!

11 Nov 2011 21:55 - Sem Voto
Não sei porque não hão-de ser aceites, ninguém nasce com uma marca a dizer que é homossexual,se esta for aceite pelo próprio e não precisar andar a dar espectáculo, com maneirismo e outro folclorismo, e se comportarem como os heterossexuais, e acharem o facto de ser homossexuais ser normal, não vejo diferenças!!!

10 Nov 2011 22:06 - Voto: Sim, mas só até certo ponto
Até por experiência própria posso afirmar que até certo ponto sou aceite entre o meu grupo de amigos e mesmo pela comunidade escolar; há, ainda certas arestas a limar para conseguirmos conviver com os outros sem ter medo de mostrarmos quem somos!

10 Nov 2011 16:50 - Voto: Sim, em todos os sentidos
Claro que sim queremos inclusão s f f.

10 Nov 2011 16:29 - Voto: Sim, mas só até certo ponto
Como estudante, gay assumido, eu sou aceite na minha escola, até certo ponto. continua a existir alguma exclusao, mas acabo por me dar bem.