Comentários
Votos (87)

3 Ago 2009 2:02 - Sem Voto
acho óptimo

2 Ago 2009 0:49 - Sem Voto
É necessário alguém que tenha valor intelectual considerado pela comunidade em geral, independentemente das opções sexuais dos seus elementos, para poder estar com e contra a maré, defendendo as idéias de igualdade de direitos em todos os sentidos, com a força de poder ser representativo nos órgãos nacionais. Porque será que quando há alguém respeitado que surge com a possibilidade de lutar pelos ideais que devem ser os de todos os gays (porque ele o é assumidamente) assim como pelos de todos os que têm um outro pendor sexual (os direitos devem ser independentes da sexualidade), a maioria das vozes que se levanta é para "deitar abaixo"? Valeria bem esta questão, também, uma análise sócio-psicanalítica!

1 Ago 2009 12:36 - Sem Voto
A comunidade gay portuguesa(será que existe?)continua a apostar no folclore, no extremismo e oportunismo de alguns partidos e grupos. Quando irão perceber que só ganharemos alguma coisa participando na vida politica, nomeadamente no PS? O folclore gay poderá ser muito divertido, poderá alimentar esses grupos e partidos, mas nunca credibilizará as pessoas e as suas propostas. Faltam figuras e movimentos suficientemente moderados, crediveis, eficazes e ao mesmo tempo firmes nas suas convicções e propostas que retirem os homossexuais, lésbicas e todos os que de alguma forma se sentem diferentes, mas iguais a todos os outros cidadãos, do gueto em que continuamos e iremos continuar. A questão está na participação civica e no exercicio da cidadania, a defesa dos nossos direitos será sempre frágil enquanto for identificada apenas com o folclore ou com o radicalismo (legitimos mas sem eficácia politica).

1 Ago 2009 1:12 - Voto: Acho muito bom
Mas o bloco sao os que mais nos defedem e merecem a nossa confiança...

31 Jul 2009 17:53 - Voto: Acho muito bom
Sim, tem todo o meu apoio.

31 Jul 2009 12:30 - Voto: Não tenho opinião
Mero oportunismo politico. Muito pouco ou nada vai mudar no fim de contas

30 Jul 2009 23:36 - Sem Voto
a verdade se ps quisseze ja podiamos ter uma vida estavel e com direitos iguais aos heteros mas NAO temos burros neste pais sou lesbica tenho namorada a 5 anos e por causa disso nao temos cada em comun porque nao ha direitos. o ps ainda ta em tempo de cometer o erro e permetir o casamento homos... mas nao voto em PS, PSP.pois sou da madeira desta terra do SR e Dono JARDIM na qual nunca por ele sera permitido e essa Ferreira leite tb e uma das tais e SEra bem pior do que este que temos...!1 para nos entao se restar para o povo que morre a fome....VERGONHA...

30 Jul 2009 19:16 - Sem Voto
Depois do Zé que fazia falta, temos o Miguel que faz falta e assim os oportunistas nos vão chulando. sim, porque não é por terem uma bicha na lista, que vão defender os direitos destes, pois se o quisessem fazer teriam aproveitado para aprovar as propostas nesse sentido que eles chumbaram neste legislatura, e não digam que recusaram porque não foi apresentada por eles. Eu como gay, posso pretender ou não determinados direitos, não me interessa a cor politica de que os propôe! O PS e o BE nunca levaram o meu voto, e não é agora que o farei. Só lamento é a falta de qualidade dos lideres politicos actuais. Volta Salazar, estás perdoado! Estávamos orgulhosamente sós, mas tinhamos um país em condições e uma sociedade decente de que nos orgulhavamos!

30 Jul 2009 14:26 - Voto: Acho mau
Para quem foi do BE e tanto disse mal do PS não está mau . Sou gay mas não vou votar PS e muito menos em oportunistas .

30 Jul 2009 5:17 - Voto: Tem coisas boas e coisas más
Depende da real independÊncia que o Miguel Vale de Almeida vier a ter junto do grupo parlamentar do PS na futura legislatura

29 Jul 2009 22:20 - Voto: Acho muito bom
É uma opção estratégica, valida quando á questões de cidadania a defender.

29 Jul 2009 12:44 - Voto: Acho mau
Será que o Miguel se sente bem com um PS que acha que o sangues dos homos é de segunda? E também com um PS que não permite a adopção? Além disso, os homos trabalhadores, tal como os heteros não têm condições de trabalho dignas.

29 Jul 2009 12:12 - Voto: Tem coisas boas e coisas más
Nada sabemos do acordo, nem das razões de Miguel,que faria bem em dizer qualquer coisa.Ficamos, os do bNeves