Comentários
Votos (140)

21 Jun 2009 23:47 - Sem Voto
Todas as pessoas têm o direito a serem felizes.Isto é ponto acente. Agora a mudança leva tempo e é entristecedor ver ao que certas pessoas se têm de sujeitar para conseguirem a indiscutivel dignidade que merecem. Mas, ainda sssim, acredito que é uma questão de tempo. Coragem pessoal! :)

20 Jun 2009 0:57 - Sem Voto
"nao e' preciso macaquear os hetero" - fala alguem que concerteza nunca foi discriminado nem nunca teve problemas por ser gay e por ter uma relacao com alguem do mesmo sexo. Estao em causa os direitos de todos nos, gays, enquanto comunidade, nao podemos olhar so para a nossa perspectiva individual. Ha gays que sofrem, e muito, por nao haver igualdade. Nao e' so' macaquear. No meu caso, nem sequer posso viver em Portugal. Estou casado com um cidadao nao comunitario e queriamos viver juntos em Portugal mas nao podemos porque somos discriminados pela lei. Se ele fosse uma mulher nao havia problema, ela ganharia imediatamente o direito a residir em Portugal. Assim, como somos ambos do mesmo sexo e nos amamos, somos os condenados a viver num pais estranho (porque no pais dele casamentos tambem sao ilegais). Por isso, a esses 12% de gays que nao concordam com a igualdade de direitos, eu so posso chamar de egoistas. O facto de para eles os direitos nao fazerem diferenca nenhuma, nao sua vida pratica, para outros gays, eles sao fundamentais.

19 Jun 2009 9:44 - Sem Voto
Igualdade...Luta...Livres...Felizes...Casamento...Família...Amor...É pedir muito neste país de Ladrões???

17 Jun 2009 23:35 - Voto: Não concordo de todo
Acho um disparate, cada coisa tem o seu nome e não é preciso "macaquear" os hetero para os homo terem igualdade. Soa-me a algo tipo "queimar soutiens".

17 Jun 2009 9:37 - Voto: Concordo plenamente
Concordo totalmente com este movimento. Espero que o mesmo consiga sensibilizar a maioria do povo português para esta causa (justiça de dignidade humana), fazendo chegar a msg a todos os distritos de Portugal (Norte aos Arquipélagos). Na minha opinião pessoal, desta forma iremos conseguir o que mais pretendemos. Demos todos as mãos e trabalhemos em sinergia por esta causa que dignificará o nosso País. Força!!