Comentários
Votos (160)

21 Abr 2009 20:28 - Voto: Não, mas é provável que tal aconteça mais cedo ou mais tarde
Não conheço mas espero que os meus amigos homossexuais o possam fazer caso desejem. Anseio por um dia mais igualitário em que a todos seja permitido o acesso aos seus direitos.

19 Abr 2009 22:51 - Sem Voto
Sou um pai orgulhoso gay !! mantenho uma relação de grande amizade com a minha ex. acima de tudo ambos sempre colocamos o nosso teen acima de tudo e de todos, na medida do possível temos um relacionamento super feliz e saudável q.b. Claro que eu tive de fazer algumas concessões e especialmente ao meu estilo de vida ou seja sempre procurei relacionamentos estáveis e de longa duração. De certo que existem muitos casos semelhantes.. mas ainda há muito receio em Portugal sobre este assunto... Em relação ao aprender e muito subjectivo.. algo que aprendi no decorer dos anos e que nem todos os homens "gays" conseguem digerir o facto do namorado/companheiro tb ser pai..e enter e serem flexiveis no que isso representa nao so no relacionamento afectivo..bem como tb no que e necessario e esperado na sua propria contribuição nesse relacionamento.. mas acredito que mais e mais haverá homens gays portugueses mais predispostos a darem o seu contributo no relacionamento one existem criança(s) e a serem abertos de modo a poderem usufruir da experiência única e super valiosa que estes relacionamentos oferecem.

17 Abr 2009 23:25 - Voto: Não, mas é provável que tal aconteça mais cedo ou mais tarde
nao me importo de aprender mais com quem ja tem esperiencia

16 Abr 2009 0:35 - Voto: Não, mas é provável que tal aconteça mais cedo ou mais tarde
É sempre saudável aprender com quem já tem experiência na matéria. Estou aberto a isso.

15 Abr 2009 21:59 - Voto: Sim, vários casos
Incluindo o meu (casal lésbico com duas crianças). Cristina G.

15 Abr 2009 21:55 - Voto: Não, mas é provável que tal aconteça mais cedo ou mais tarde
Gostávamos de aprender!

15 Abr 2009 0:49 - Voto: Não, mas é provável que tal aconteça mais cedo ou mais tarde
Mas gostava de conhecer para partilhar experiências, visto pensarmos adoptar uma criança a médio/longo prazo, após legalizar o nosso casamento civil.