Comentários
Votos (148)

11 Abr 2009 22:06 - Voto: Religião? Não para mim.
Eu quando fiz o baptismo, 1 e 2 Comunhão não sabia o que era a Igreja nem nada disso. Eu ia porque os meus pais assim o queriam e eu não tive escolha. Era muito jovem para saber da Hipocrisia que é a Igreja e todas as outras religiões. E também não sabia qeu era homossexual. Mas posso assegurar que os meus filhos só vão se quiserem. Por mim NUNCA vão e farei os possiveis para não irem. A RELIGIÃO NÃO É PAZ E AMOR. A RELIGIÃO É GUERRA, TRISTEZA, SOFRIMENTO E DOR.

11 Abr 2009 13:24 - Voto: Outras (especifique abaixo)
Sou cristão (com períodos de agnosticismo) mas não me identifico com qualquer "religião cristã" instituída. Leio os Evangelhos e sigo Jesus Cristo.

11 Abr 2009 0:24 - Sem Voto
concordo com o comentário de que toda a religião tem coexistido como um cancro social. Apesar de achar que já foi pior, ainda há casos em que a religião manifesta-se como uma doença nefasta. A igreja católica é apenas um exemplo entre muitas outras seitas de caracter mais ou menos dogmático. Os religiosos são, por norma, pessoas cheias de ódio, veja-se os exemplos das pessoas que dizem que vão à missa todas as semanas e vêm para aqui querer impôr as suas crenças aos outros. a bondade não deve ser imposta! Cresçam por vocês próprios. Nesse sentido também concordo com a filosofia satanica que defende o existencialismo.

10 Abr 2009 23:32 - Sem Voto
Quem tem em comum as cidades de Paris, Zurique e Berlim?

10 Abr 2009 7:20 - Sem Voto
toda religião é um câncer, se dependesse de mim , exterminaria todas.Sou ateu.

9 Abr 2009 20:02 - Sem Voto
Sou Católico e morrerei Católico! Sou apenas um rapaz esclarecido, de bem com a vida, apaixonado pela Natureza e pelas pessoas que promovem diálogo e justiça social. Não alinho em radicalismos e tenho dificuldade em compreender a fobia anticlerical e a atitude de ignorância de alguns esclarecidos que se exaltam tanto contra os praticantes olhando para eles como uma cambada de gente ignorante e pouko iluminada pela ciência e pela razão. Ah e não me obrigaram a andar na catequese e a fazer a 1ª Comunhão:esclareceram-me e transmitiram-e esses valores que eu actualmente prokuro ter presente no meu quotidiano. Não sou melhor que ninguém! Sou apenas eu! Vivam e deixem Viver... A Vida é uma Excelência k reduzida à mediocridade perde toda a beleza

9 Abr 2009 18:10 - Voto: Muçulmano
Fundamentalista islâmico

9 Abr 2009 11:33 - Voto: Igreja Católica Apostólica Romana e vou regularmente à missa
Concordo 100% com o primeiro comentário.

9 Abr 2009 5:55 - Voto: Outras (especifique abaixo)
agnostico

9 Abr 2009 0:30 - Sem Voto
Sou católica por formação,apesar de pensar que a Igreja Católica tem uma maneira de se posicionar desadequada ao século XXI.Não sou praticante e penso que o Budismo tem muitos pontos positivos.

8 Abr 2009 22:36 - Voto: Outras (especifique abaixo)
Wicca

8 Abr 2009 18:37 - Voto: Religião? Não para mim.
Sou Ateu, e morrerei Ateu. E se tiver filhos, nunca essas coisas de baptismo, comunhões, casamentos pela igreja. Se eles quiserem fazer-lo entao que decidam por si mesmo mas até terem a idade de decidir eu é que vou decidir por eles tal como fui obrigado a fazer as comunhões, mas sem voto em dizer não.

8 Abr 2009 16:50 - Voto: Religião? Não para mim.
Deviam colocar aí satanismo! "O satanismo é uma seita centrada em torno de Satã ou outra entidade identificada como Satã, ou centrada nas forças da natureza, em particular da natureza humana, representada por Satã como um arquétipo. Ao contrário de muitas religiões e filosofias, o satanismo foca a sua atenção no avanço hedonista do indivíduo em vez de a focar na submissão a uma divindade ou a um conjunto de códigos morais."

8 Abr 2009 16:47 - Voto: Igreja Católica Apostólica Romana e vou regularmente à missa
Foi esta a religião que os meus Pais (católicos) me educaram. Acredito nesta religião, e vou regularmente à missa com o meu namorado, e/ou por vezes, com os meus Pais. Apesar da Igreja discriminar os valores da IGUALDADE junto dos fiéis (principalmente LGBT), vou à missa por respeito e consideração a DEUS, e não pelas pessoas que estão à frente da Igreja . . .