Comentários
Votos (88)

7 Out 2008 12:47 - Sem Voto
Considero-me bissexual, embora por 2 motivos ainda não tenha estado com outro homem. Um foi o não ter encontrado o homem certo, por falta de confiança, com quem perder essa virgindade. Outro é o facto de a minha mulher não ver com muito bons olhos, pois quando lhe contei que tinha desejo de tal ficou diferente e acho que não aceitaria. Nem num menage, infelizmente :( Gosto muito dela para não a trair, por enquanto. Não prometo no futuro, pois o desejo aumenta. Adoro usar o dildo anal que tenho... Ela sabe, mas nunca ousou tentar usá-lo em mim... por isso acho que não aprovaria. Quem sabe um dia? Adorava que pelo menos usasse um cinto,... só a ideia excita-me. Ou se quisesse um ménage... também não seria mau. O tempo o dirá. Mas dou os parabéns a quem é bisexual assumido,... infelizmente não conheço ninguém.

6 Out 2008 23:48 - Sem Voto
eu tenha minha namorada e lesbicas a coraçao amor. teve viver juntar sempre lesbicas. gostava casamentos ou estada civil. ate futuro a morrer

6 Out 2008 23:13 - Sem Voto
A bisexualidade deverá ser a forma mais intensa, natural e plena de viver a nossa sexualidade.

6 Out 2008 20:50 - Sem Voto
Eu não sei, porque aí em Portugal a grafia é diferente daqui do Brasil, mas acho que conheço um cara que é bi. E eu não sou bissexual, sou apenas homo.

6 Out 2008 12:30 - Sem Voto
travesti. Estou aquí sem saber o que sou, adoro mulheres e sou louco por travestis, quando estou com mulheres , felizmente com muitas, sei que as deixo satisfeitas , pois a minha performance é boa e nascí com um penis que pelas suas dimenções as deixa sempre admiradas ( muitas vezes me chamam piça de preto), com mulheres não recorro à prostituição, na grande maioria das vezes, gosto da conquista . Por outro lado quando posso vou ao encontro de Travestis ( Samantha Rios , Angela Dauphine e Veronica Velazquez , são as que mais me marcaram), adoro fazer de tudo com elas , sendo que começo como passivo e acabo como activo, já experimentei de tudo e gostei. senti-me atraído , quando estando á procura de casas de sexo na net, comecei a dar com páginas de travestis, reparei que me estava a excitar, fiquei espantado e baralhado (tinha 38 anos) , um ano depois deparo-me com uma Travesti (Samantha Rios) no site Desejos.net, não resistí , fui ter com ela\ele (sei lá!!!!) , foi demais entreguei-me à lixuria total , beijei-a , fiz-lhe sexo oral e deichei-me penetrar como se sempre o tivesse desejado desde miudo, depois ela retribui-me e atingí o orgasmo a penetra-la, parecia outra vez um homem. Desde esse dia e por estes ultimos 5 anos e com alguma regularidade tenho repetido esta experiencia ... afinal o que sou ???

6 Out 2008 12:26 - Sem Voto
Infelizmente a maior parte das pessoas, devido a um inevitavel pensamento empirico, quase encastrado como o unico correcto, mentaliza-se que apenas pode gostar de alguem do sexo oposto.. Segundo a minha opinião este é o maior problema na aceitação dos homosexuais. Por outras palavras estou a dizer que a aparente inexistencia de bisexuais ou ate memo de gays nao tem a ver com o que cada um quer para si mas tem sim tudo a ver com o que nos é imposto socialmente desde sempre. Para responder a perguntas, obviamente que conheço mais de duas pessoas bisexuais tal como toda a gente. Acredito que seja possivel haver desejo por pessoas de ambos os sexos, mesmo que nunca antes o tenham sentido. acredito na bisexualidade como futuro.

5 Out 2008 23:04 - Voto: Sim, duas ou mais pessoas
Conheço varias so é pena que a mentalidade portuguesa, pricipalmente as mulheres nao entendam isso nos homens, que muitas vezes leva a uma separação!

5 Out 2008 22:54 - Voto: Sim, duas ou mais pessoas
Eu sou Bissexual e conheço mais 2 pessoas que abertamente o são. ^^

5 Out 2008 18:05 - Voto: Sim, duas ou mais pessoas
Conheço 2 pessoas :) E são mesmo bissexuais, ainda que haja gente que não acredite nessa orientação.

3 Out 2008 19:17 - Sem Voto
Desculpem a franqueza mas a maior parte da população portuguesa é bisexual ou mesmo homosexual. Isto não quer dizer que sejam do género embandeiderado, do tipo que vai a manifestações gay ou gay pride, etc. Psicologicamente quase toda a espécie humana é bi, o que não quer dizer que seja homosexual, entenda-se. Ser homosexual é uma coisa diferente, é como a unidade não gostar de estar ao lado de uma dezena ou de uma centena, ou se quisermos ser ainda mais francos e directos, é como se defendêssemos que raça só há uma, a ariana e mais nenhuma. Por isso quase todos os gays são reaccionários de uma forma porém muito particular e única, nada de confusões com o fascismo das botas cardadas. Mas é uma espécie de fascismo quando a a homossexualidade se transforma numa bandeira, numa espécie de unidade sindical mas gay. Mesmo o rural que fornica as cabrinhas é um bisexual ainda que não assumido. Os "Gato Fedorento" felizmente perceberam isso e há um deles que faz de saloio e que toca nesse ponto vital dos rurais (não por serem rurais mas por serem estúpidos). São centenas de milahres, são nilhões os bi-sexuais, muitos deles também homosexuais mas de uma forma diferente do que os gays. Creio que é tudo por hoje. Muito obrigado pela vossa atenção. Julio Cardoso

2 Out 2008 3:28 - Sem Voto
Sou heterosexual, e nao conheco ninguem bisexual. Ando aqui 'a procura de algum forum onde se discutam estes assuntos, a fim de estar mais por dentro das vossas dificuldades nos confrontos com a sociedade em geral...

1 Out 2008 22:20 - Sem Voto
sim ,duas ou mais pessoas

1 Out 2008 18:40 - Voto: Sim, duas ou mais pessoas
Quase todos os meus amigos com quem tenho amizades intimas o são, aliaz, atendência actual é para a bissexualidade. É mais fácil encontrar um bissexual que um homossexual, desde que não seja nos locais certos. Perceberam?

1 Out 2008 15:49 - Voto: Sim, uma pessoa
Além de mim que sou um homem bissexual conheço uma mulher bissexual. Aliás ela foi a primeira pessoa aquem eu revelei a minha orientação sexual. Isto passou-se quando eu tinha 18 anos. Chegámos a ter uma relação. Hoje somos apenas amigos mas dos bons. Ela nunca teve problemas em revelar a sua orientação mesmo tendo noção da discriminação que deambula pelos "ambientes" do interior. E portanto eu escolhi-a para ser ela a primeira a saber...ainda poucas pessoas sabem de mim e portanto acho que nao me posso considerar " abertamente bissexual ". Tenho receio de consequências prejudiciais que advenham da minha "assumissão total". Da cidade do interior de onde eu venho a homo/bissexualidade feminina é kuase tolerada. Os homens até gostam de assitir a troca de afectos entre mulheres. Contudo a homo/bissexualidade masculina continua a ser um "crime contra a humanidade". E portanto eu arrisco dizer que a homo/bifobia advêm também do machismo. Abraço ao JP e parabens pelo espaço.