Comentários
Votos (97)

19 Ago 2008 11:18 - Sem Voto
Muito sinceramente as pessoas são livres de fazer o que querem, ninguém deve ser privado do que for se assim o desejam, mesmo que nem todos o conpreendam, da mesma forma que descriminamos esse tipo de relacionamentos, acabamos por nos tornar iguais aqueles que nos descriminam a nós gays. E caso o meu parceiro me coloca-se a questão de um experiência a 3, eu iria ponderar, pois prefiro que ele faça cmg do que o faça com outros pelas minhas costas, e é nisso que consiste uma relação, a comunicação, e a satisfação em todos os aspectos. - S.M.

18 Ago 2008 23:01 - Voto: Tenho a certeza que funcionam com as pessoas certas
Qualquer tipo de relacionamento funciona desde que as pessoas se identifiquem umas com as outras. Porque tem um relacionamento se ser obrigatoriamente a dois? Se três pessoas se sentem bem em serem três numa relação, acho muito bem. De um modo geral as pessoas não "veem" com "bons olhos" uma situação do género, mas é apenas uma questão de banir o preconceito; o que realmente importa é que as pessoas se sintam bem. - Vitor Manuel -

17 Ago 2008 7:47 - Sem Voto
Acho q o facto de qerer explorar orgias e sexo em grupo e' normal. Mas pnso qe se o procurams quando estams comprometidos, e' pq algo corre mal na vida sexual e procurams novas maneiras de nos divertir o q e' algo de muito frustrante para o nosso parceiro. Ai do meu namorado qerer sexo a 3. Levava um par de estalos e corda nos patins.

17 Ago 2008 3:59 - Sem Voto
Actualmente em Portugal a lei de Economia Comum (que é diferente da União de Facto) dá alguma protecção a pessoas que vivam relações estáveis com 2 ou mais pessoas. Exemplo prático: no caso de doença qualquer uma das outras pessoas na Economia Comum podem tirar férias (uma de cada vez) para dar assistência. Mas são realmente direito muito mais limitado que a união facto, e muitíssimo mais limitados que o casamento civil. João Paulo (PortugalGay.pt)

16 Ago 2008 19:07 - Voto: Tenho a certeza que funcionam com as pessoas certas
Cada um é responsável por si. Se a relação funciona bem a 3, porque não levá-la avante? Mas se já o casamento homossexual é complicado de obter... ter o reconhecimento oficial de uma relação deste género será bem mais complicado... (se é q alguém pensa nestas coisas a sério...)

15 Ago 2008 19:15 - Voto: Tenho a certeza que não funcionam com quem quer que seja
Nem voub comentar por favor...

15 Ago 2008 18:16 - Sem Voto
nos grandes centros urbanos e em portugal há promiscuidade a mais e relações efectivas a menos pq os activos a partir de uma certa idade preferem casar-se e ter as suas bixas pq o casamento gay isso sim é acetite pela sociedade. logo tratam-se pela minha experiência em 99 % de relações clandestinas

14 Ago 2008 9:52 - Voto: Podem funcionar com as pessoas certas
pois penso k pods resultar mas e algo k nos passou ma minha cabeça tal coisa e a minha namorada nao ia axar mt graça..tou bem assim..

14 Ago 2008 8:46 - Sem Voto
Falta a resposta "sou a prova viva que funciona com as pessoas certas"

14 Ago 2008 0:03 - Sem Voto
Já o fizeram em 2005 (26 Out - 1 Nov) e não foi nenhum drama... João Paulo (PortugalGay.pt)

13 Ago 2008 23:20 - Sem Voto
Eu acho que os portugueses não estão preparados para responder a esta questão. Nem de duas pessoas quanto mais de mais