Comentários
Votos (76)

28 Ago 2007 0:06 - Voto: Já pensei no assunto, e penso que não teria problemas no meu banco
Acho que não teria problemas com o meu banco. Na altura será colocada a questão. Agora o BES é que não vê lá o meu dinheiro!

26 Ago 2007 12:45 - Voto: Já o fiz, e não tive problemas no meu banco
Já fiz dois créditos à habitação com o meu companheiro, a 1ª vez há 7 anos atrás e nunca nos levantaram qualquer problema...

26 Ago 2007 3:51 - Sem Voto
sim

23 Ago 2007 18:06 - Sem Voto
No ano passado, fiz um crédito para aquisição de habitação secundária com o meu companheiro, com quem vivo em união de facto há alguns anos e, desde o início, encontrei sempre abertura e um tratamento dentro da normalidade por parte da instituição bancária. A única formalidade extra que tive de apresentar foi um documento da parte da Junta de Freguesia atestando que somos um agregado familiar; além disso, claro, tivemos de apresentar a declaraçãoo do IRS, conjunta. Já há alguns dias, depois da situação narrada recentemente na comunic social, dirigi-me´a outra instituição bancaria para saber da possibilidade de juntar os dois créditos no mesmo banco e a resposta foi igualmente favorável.

22 Ago 2007 21:49 - Voto: Já o fiz, e não tive problemas no meu banco
Já fiz e não tive problemas com o banco que escolhi.

22 Ago 2007 8:24 - Sem Voto
Nao me parece que o faca porque vivo com o meu parceiro e estamos casados (vivemos num pais que o permite e nao em Portugal) e a viver na casa que ele comprou e para a qual eu pago a hipoteca tambem. Aqui a lei proibe os bancos de descriminar (como o BES fez recentemente); por isso, nao seria problema se tivessemos de pedir novo credito a habitacao. So o banco que recusaria e que perderia o meu dinheiro.