Comentários
Votos (164)

17 Jan 2006 22:45
Adoro homens protuguêses sou brasieliro moro em Fortaleza no CEARÁ qurendo me conhecer pode add no MSN:baruka_colares@hotmail.com

16 Jan 2006 1:54
se me perguntarem eu digo quem e o que sou, caso contrario, creio que ninguem tem a ver com a minha orientação sexual, é uma opção minha e só minha, tal como disse e me perguntarem não escondo, pois não tenho nada para esconder.

16 Jan 2006 1:18
O importante é sermos simplesmente nós.

15 Jan 2006 3:35
A sociedade por vezes pode ser traumatizante sim,até porque mesmo entre homosexuais nem todos se aceitam da mesma forma. E constituem varios grupinhos e comunidades,pondo os outros de parte. E depois em Portugal ainda á casos de lisos não aceitarem peludos,magros não aceitarem gordinhos e outras descriminações mesmo entre homosexuais,isso tudo torna complicado o factor das pessoas se assumirem ou não.

14 Jan 2006 11:33
além de me excitar a ideia de estar com outro homem e de já ter tido prazer anal (sozinho), ainda não experimentei. mas penso que um dia mais tarde poderei mesmo descobrir que sou bissexual, mas mesmo nessa altura não contarei a toda a gente.

12 Jan 2006 21:49
Eu sou homossexual, ser assumido ou não, isso é controverso, porque depende do ponto de vista de cada. Eu acho que sou assumido mas perante a mim mesmo e isso é que conta. Não deixo de ter os mesmo prazeres que qualquer outro assumido e sei ocupar o meu lugar na sociedade como qualquer homem heter. Portanto opiniões como a anterior e outras do género são simplesmente ideias feitas e desculpas por não se saberem assumir enquanto homens com H. Até parece que dizer á sociedade, eu sou gay, é uma decisão fácil e que se toma só porque os outros se assumem. Tudo isso deepnde de um curso de vida e do meio que se vive ou foi criado. Não é a pessoa fazer bichisses ou andar-se a pavonear que é digno ou sejamos aceites com seriedade pela sociedade. Ser homo, bi ou simpelsmente curioso, é algo de tão íntimo que devemos ser naturalmente aquilo que somos, depois se desconfiam ou não, continuar-mos a ser tão naturais como antes, isso sim é que é dignificante e de homem.

12 Jan 2006 14:06
eu sou assumido! não aqui, neste site e por isso não ponho email, mas sou completamente assumido e não tenho prolemas alguns em aparecer nos média. Teria receio de aparecer nos média se tivesse feito algo de mal na vida agora por ser homosexual acho que não vale a pena viver como um preso até porque uma pessoa acaba sempre por beber toda a àgua que não quer beber e inevitavelmente acaba por estragar a propria vida. Já conheci homens homosexuais que estavam capazes de se suicidar porque esconderam tanto a sua homosexualidade que acabaram por se deixar envolver na trama da homofobia. Casaram e tiveram filhos e são uns miseráveis pois têm uma vida dupla completamente arriscada prestes a explodir como um barril de pólvora.Eu evitei todo este percurso assumindo-me a toda a gente. Custou e foi muito díficil, mas o gozo que tenho agora na vida paga todas as dificuldades por que passei e ainda me dá bónus de vida! Já só falta lei portuguesa mudar para os gays também serem pais e poderem constituir familia... Eu aconselho vivamente às pessoas homosexuais que estão "dentro do armário" a "sairem do armário", independentemente das dificuldades, porque quando mais tempo estiverem lá dentro, mais díficl será sair e a vida não é uma cassete de video e não se pode carregar em << para voltar atrás...

11 Jan 2006 22:20
o importante srerá assumirmos a nos mesmos.... o resto vem por acrescimo.. os outros tambem nao me dizem que sao heterosexuais... quando calha falo.. mas nos sentimos sempre que merece saber dos nossos segredos

11 Jan 2006 17:27
E porque não com quem convivemos saberam que somos ou não gay. Os verdadeiros amigos são os que nos apoiam, os outros como é evidente não interessam como tal se não nos querem entender. E por experiência própria o digo, é muito bom não viver como "clandestino". Vitor Pinto

11 Jan 2006 1:26
ao Anónimo... essa escolha está contemplada na resposta "Sim, mas poucos dos meus amigos, familiares e colegas de emprego sabem"

11 Jan 2006 0:16
Atenção autor da sondagem : de entre as alíneas a escolher, faltou colocar a seguinte possibilidade : "Não sou assumido, mas algumas pessoas sabem".