Comentários
Votos (95)

3 Mai 2005 20:39
Concordo em absoluto, sendo Portugal um país de maioria católica e independentemente das posições oficiais do Papa Bento XVI.

1 Mai 2005 19:27
Leiam o que Bento XVI pensa da homossexualidade e depois não se queixem... Se ele não respeita gays, lésbicas ou trans, NÃO É bem-vindo, e o primeiro-ministro (que não tem a coragem do primeiro-ministro de Espanha) NÃO deve falar em nome de todos os portugueses.

30 Abr 2005 1:09
esse senhor a mim não me diz mesmo nada

28 Abr 2005 16:41
Sinceramente, cá prá mim é mais importante a visita que Condoleeza Rice fez ao Brasil e as declarações que fez à imprensa sobre a importância regional e global daquele país.

28 Abr 2005 12:57
sim

28 Abr 2005 10:40
só seria a favor se a religiao fosse realmente corente e tivesse uma visao diferente da nossa condição. é vegonhoso e pelo que me parece com este papa ainda vamos regredir mais. qq dia voltamos às trevas. há que lutar contra estas pressoes da igreja e despaxar o papa para um sitio que eu cá sei....

28 Abr 2005 2:54
Eu gostava era de convidar o Socrates a visitar a minha casa.Adorava receber dele umas lições de politica.....

28 Abr 2005 1:09
Tanto me faz que venha o papa bento ou a cicciolina nem me aquece nem me arrefece.

27 Abr 2005 16:45
Comento apenas uma parte do que diz sapholuso: infelizmente o nosso presidente não pôde receber o Dalai Lama com honras de Estado, pois o Tibete continua ocupado pela China. Caso Sampaio o fizesse, haveria um acidente diplomático ao mais alto nível com o gigante asiático.

27 Abr 2005 11:05
Nao acho que a visita do Papa seja mais importante que a visita do Dalai Lama em 2001, visita esta em que o Primeiro Ministro de entao se recusou a receber este lider religioso. E' por isso que Portugal esta' nas condicoes em que esta'. O povo portugues tem que se libertar desta corrente religioso-fanatica que nao leva a lado nenhum. Enquanto Portugal Politico viver sob a sombra de uma conviccao religiosa esse pais nunca vai sair do purgatorio ou limbo em que se encontra. Nao sou contra essa visita, pois entendo que seja muito importante para algumas pessoas, mas do mesmo modo outros lideres religiosos doutros credos deveriam ter a mesma oportunidade. O governo Portugues e' bastante discriminatorio, tanto nas conviccoes religiosas da sua populacao como das opcoes sexuais dos nacionais. Nao e' por acaso que muitos lideres politicos frequentam saunas gay, em busca de rapazinhos para umas quecas. Infelizmente eu ja estive nessa situacao.....fui um dos rapazinhos......em tempos ja' idos. Boa sorte a todos..........acho que ja' me conseguiram estragar o dia.

27 Abr 2005 0:14
somos um estado laico!!! "trazer" cá o papa só para promover o paós e vender mais santinhas e velas abençoadas em Fátima??? E deixar que os crentes andem a rastejar de forma humilhante no santuário à vista de multidões??? Exploração em nome de "algo que devia ser superior". Fátima makes me sick!!!