Comentários
Votos (71)

29 Mar 2005 19:43
Quanto à questão que nos é colocada oferece-me dizer o seguinte: Fui agredido uma vez e uma única vez, coisa que nem os meus pais me fizeram. A desculpa foi que estava um tipo a olhar para mim na discoteca e eu estava a corresponder. Foi motivo suficiente para levar 2 socos em plena discoteca. Como nunca fui, nem sou de peixeiradas, vim-me embora para casa a fim de lhe arrumar "os tarecos" que ele lá tinha e quando chegou tinha os saquinhos à porta.

28 Mar 2005 17:00
É óbvio que não (apesar de momento não ter cara metade) e acho que nem ele se atreveria, pois se há algo que não dou "asas" é para que isso aconteça, mas infelizmente ainda há muita gente que se submete a estas coisas e não reage, não é que goste de violência mas... também não sou de ser agredido e não me defender, felizmente nunca tive problemas com isso, até porque caso algum dia tivesse algum problema desses era só uma vez, porque depois de ser agredido uma vez era separação na certa... nem por amor me sujeito a todo o tipo de coisas e esta é uma dessas coisas.

27 Mar 2005 17:38
A exploração financeira em troca de favores sexuais pode ser considerada uma forma de violência? Sou apaixonado pelo meu namorado, porém ele ME EXIGE agrados e presentes cada vez mais caros, caso contrário NO SEX. Como só consigo ter orgasmos com ele acabo cedendo...seria essa manipulação do meu desejo uma forma de violência???

27 Mar 2005 12:53
Jamais o permiteria a quem quer que fosse

24 Mar 2005 10:52
No inicio tudo é um mar de rosas e tal comportamento é inimaginável, mas os anos passam e os nomes aparecem e gestos acompanham. Não existem desculpas para tais attitudes, e se alguém disser que o fez por ciúmes, não existe desculpa mais esfarrapada que essa. Já fui vitima de violencia domestica´ou seja já levei no focinho do meu companheiro mas felizmente pus um PONTO FINAL.

23 Mar 2005 11:44
conheço um amigo que aguentou essa situação durante alguns anos, por parte do namorado que era mais novo que ele. Não se deixem nessa siatuação. As desculpas não se pedem, evitam-se!!!

23 Mar 2005 7:48
Sim, uma unica e ultima vez ja que no dia seguinte deixei-o. Se bem que sob a influencia do alcool, a violencia nao e forma de comunicacao entre ninguem. E foi a melhor coisa que fiz.