Comentários
Votos (76)

28 Dez 2004 23:38
E a primeira vez que visito o vosso site e acho-o muito interessante

28 Dez 2004 18:24
o natal é uma época onde se homenageia a familia, coisa que não posso fazer, pois a minha familia ostracizou-me e descriminou-me desde que soube que sou hiv+, apesar de eu ser filho unico.Mesmo antes disto, sempre fui tratado pela familia como se fosse um objecto de quem eles dispunham e usavam à sua bela vontade. Po isto e muito mais, não acredito nestas palhaçadas.

27 Dez 2004 23:20
Pode haver glbt em Portugal com as + variadas crenças religiosas (católicos, adoradores do fogo, mormóns, companheiros de Baal, testemunhas de Jeová, servos de Belzebu e por aí fora) mas convém recordar k, por muito k nos custe a crer, Portugal é um país maioritariamente católico e em k a Igreja (os seus rituais e crenças) ainda tem uma influência considerável. Além disso muitos glbt vivem com as suas famílias (k seguem os ritos católicos), outros ? por incrível k pareça ? são eles próprios católicos e para outros ainda o presépio é apenas + um objecto de consumo de época ou decoração natalícia como a arvore de Natal ou o centro de mesa com azevinho, sinhinhos prateados e akele pó branco a imitar neve. Por td isto me parece, mto sinceramente, k o tema desta sondagem até tem toda a razão de ser. Mesmo k não tivesse mta relevância, não me parece k o PG (ou kem ker k seja) tenha obrigação de ser perfeito e não acho k a solução (como alguém sugeriu em tempos idos) fosse acabar com as sondagens e, kem sabe, acabar com o PG e com td akilo k, mesmo remotamente, permite aos glbt adquirir alguma ?consciência de classe?. Não apoio a censura mas tb não vejo a utilidade de criticas gratuitas e/ou sem fundamentação. Ou será k vivemos no país da sacanice em k as pessoas só conseguem sentir-se vivas se encontrarem uma vitima para atacar?

25 Dez 2004 16:57
Votei o terceiro Não... é que na China já se arranja árvore de natal, mas presépio... talvez para o ano.

25 Dez 2004 1:50
Esta sondagem surgiu quando entrei no prédio do meu ginásio e me dei de caras com um enorme presépio... como em minha casa não temos presépio por opção própria, pensei se estavamos sozinhos no mundo ou não... afinal quem vê televisão e coisas do género até parece que todas as casas portuguesas têm um presépio... esta sondagem só vem provar que (pelo menos para os visitantes deste site) as coisas não são bem assim.

24 Dez 2004 19:51
Sinceramtne, acho irrelevante ter um presépio em casa como também esse tipo de sondagem. Acaso querem saber quantas beatas frequentam o Portugalgay? Esquecem-se de que existem homossexuais com outras crenças religiosas. Budistas e umbandistas, judeus e também os ateus. Ora, francamente...