Comentários
Votos (92)

13 Jan 2004 20:12
Cada um faz o seu Ano, e segundo a minha óptica poderá ser um ano positivo cheio de coisas boas e metas alcançadas.

13 Jan 2004 4:00
Espero poder encontrar o verdadeiro AMOR nos braços de alguem que me mereça.

12 Jan 2004 21:43
"Tu serás o que tu quiseres! O teu único obstáculo és tu mesmo!"

10 Jan 2004 19:28
que possa melhorar

9 Jan 2004 9:27
Estou espantado com a percentagem de optimistas. Não sei que razões têm para estarem optimistas, mas gostava de saber. Já agora nakedboy uma coisa é estar pessimista, outra, muito diferente, é ser pessimista, ou seja, derrotista.

9 Jan 2004 8:25
Se não fosse pessimista estaria a ser mentiroso e desfocado da realidade. A verdade é que estamos entregue aos bichos.

9 Jan 2004 1:47
Temos de deixar de sermos pessimistas. Potugal avnça com com a confiança de todos nós. Força PORTUGAL! PORTUGAL FAZ BEM! Portugal em acção!

9 Jan 2004 0:36
Ganharei muito dinheiro com ações na Bolsa. Encontrarei um novo amor. Visitarei Portugal. Não necessariamente nessa ordem. Felicidades a todos em 2004.

7 Jan 2004 20:06
Olá a todos! Bem, aproveito para deixar umas pequenas palavras sobre este ano que se passou, e sobre o que acaba de chegar! ;) Como se sabe (e quem não sabe, passa a saber!), 2003 foi o ano mundial das depressões, segundo fontes várias de astrólogos, políticos, e muitos outros. Não desminto esse facto, muito pelo contrário. Enquanto que, e falando só do nosso País, tivemos um ano atribulado de problemas sociais, políticios, demográficos e não só, mesmo pessoalmente e individualmente para cada um de nós, este ano foi bastante atarefado, difícil e complicado para todos - claro que há sempre as excepções à regra, mas esses nem se falam ;) Adiante... Acredito que o ano que se segue é de esperança, liberdade, luta e vitórias. Acredito que este ano que acabamos de iniciar será de uma enorme fertilização emocional, psíquica e profissional. A todos os níveis, digamos. Mas, como sempre e como óbvio, tudo depende de nós. Se queremos continuar como se fossemos vítimas e sempre os "inocentes", então acreditem que 2004 veio para vos vencer; mas se realmente querem que as coisas modifiquem, cabe a todos iniciarmos uma luta constante que se chama Vida, e que nela vençamos todas as batalhas que nos aparecem à frente, seja com que armas forem! Agarrem 2004 como se fosse a oportunidade da vossa vida, façam valer quem vos olha com inveja, e façam esses lutarem por eles próprios, em vez de invejarem os outros! A todos um óptimo 2004, cheio de coisas boas e afins! Assinado: Vítor F. (aka Natasha Semmynova).