Comentários
Votos (121)

4 Nov 2003 21:42
universalismo :)

3 Nov 2003 23:40
espiritismo

3 Nov 2003 18:38
gayismo

2 Nov 2003 19:04
acredito q existe um deus, uma força superior algures existente, q toma de conta de nós... as coisas n acontecem por acaso; sou apologista deste fundamento e acredito q tudo tem o seu propósito... just. xxx

2 Nov 2003 4:16
Acho fundamental o exercício da fé. Deus não se importa com a maneira que fazemos sexo, e sim com a nossa intenção, nosso coração... Beijos...o site é demais!

1 Nov 2003 16:42
A religião é das coisas mais horríveis que conheço.

1 Nov 2003 16:40
Sou católico e percebo a moral cristã e a cultura judaico-cristã. Percebo que eu é que sou a excepção (homossexual), e não a regra, e como tal eu é qu tenho de adopatr comportamentos e atitudes dignos de ser o que sou, sem recusar a ser o que sou. Não se pode enterrar auma realidade que aos outros é estranha (homossexualidade) como quem fala do tempo. É a nós que cabe ir mudando o conceito que têm da homossexualidade, que nao conhecem, e que eu conheço bem APENAS porque tb sou homossexual. Se eu nao fosse homossexual, talvez tivesse dificuldade em perceber esse "fenómeno". Logo, percebeo muito bem que a Igreja defenda o homossexual como pessoa, mas recuse o actu sexual, porque tme poucos instrumentos para perceber essa moral dos afectos. Nem sempre vou à missa e sou crítico em realção a algumas coisas na Igreja, mas tenho para mim que no essencial não se cede, e nisso a Igreja, uma vez mais é coerente consigo mesma, embora Deus a "desculpe" porque o Amor, se for num projecto de comunhao de vida, nada tenha a ver com ser homo ou hetero. No essencial nao se cede, tal como eu nao cedo nos guetos gays e nas bichices, manifestações e promiscuidades, e nao deixo por isso de ser homossexual com projecto de vida monogâmico e emocional (nao meramente f´sisico). Logo, se eu faço isso, acho muito bem que a Igreja tb nao ceda no que nao conhece. Eu faria o mesmo...

31 Out 2003 21:51
a jenjibre,toranja e rosa,os teus olhos tigre e o teu coração vulcão,o teu calor animal e a tua vontade Jesus... P-Lo

31 Out 2003 12:58
oiwtio oiryioa ioio pi uoiut ioyuioae çoqon jijei j i oy5ko5y çaelçk

31 Out 2003 11:24
Acredito numa consciência universal de que faço parte. Acredito ainda que religião, filosofia, ciência, arte, ..., são percepções incompletas e complementares dessa consciência.

29 Out 2003 23:47
Sou da religião poética 'Se Deus é as flores e as árvores E os montes e sol e o luar, Então acredito nele, Então acredito nele a toda a hora, E a minha vida é toda uma oração e uma missa, E uma comunhão com os olhos e pelos ouvidos.'

29 Out 2003 9:35
Quanto mais me informo sobre as varias religioes existentes no mundo mais incomodado me encontro com o Cristianismo, sobretudo com a Igreja Catolica Romana e mais tolerancia encontro noutras expressoes como o Budismo ou Hinduismo. Contudo, continuo a achar que religiao nao e para mim.

29 Out 2003 8:09
Sou Catolico,mas a minha igreja é a minha casa,por vezes sinto a necessidade de entrar numa igreja e até posso ouvir uma missa,mas só para alivio espiritual,mas não sou fundamentalista,pois posso encontrar Deus em muitos lugares,seja numa igreja protestante,seja numa comunidade budista,o que eu não acredito é em padres,papas e demais...são apenas homens como eu e pecadores!

29 Out 2003 2:27
ESCLARECIMENTO: Como devem ter reparado a sondagem anterior foi corrigida pois a pessoa que fez o comentário «Um Papa que fica para a história: Astuto, Corajoso, Coerente... Um dos homens mais ouvidos no mundo! INCONTORNÁVEL!!!» votou 69 vezes na opção «Óptimas». Nem fazemos mais comentários sobre este assunto.