Pesquisa:
 

MCC Smart

MCC Smart ForTwo: Perguntas e Respostas (FAQ)MCC Smart ForTwo: Perguntas e Respostas (FAQ)

Como ligar um leitor de MP3 (ou iPod) ao Autorádio smart?

Todos os autorádios do smart fortwo e roadster têm uma ficha na parte traseira que permite a ligação à caixa de CDs, ou a outra qualquer fonte de som.
No caso de leitores MP3 é necessário comprar o cabo adaptador (disponível, por exemplo, em www.misterdotcom.de por cerca de 20 EUR). Este cabo tem uma ficha azul que é ligada ao autorádio (sem necessidade de ferramentas especiais, excepto para remover o autorádio propriamente dito), e uma ficha jack 3,5mm que se pode ligar a qualquer leitor MP3, ao iPod ou à maioria dos PDAs. Após ligar o cabo basta pressionar a tecla (CD) no autorádio para ouvir nas colunas o som do leitor de MP3. O volume pode ser controlado quer no autorádio quer no leitor de MP3. O controlo das músicas assim como a informação das mesmas é feito apenas no leitor de MP3.
Cabo MP3 (www.misterdotcom.de)
Há também uma variante deste cabo que permite alimentar o leitor de MP3 a partir do autorádio.

No caso do iPod é possível comprar um adaptador (que custa entre 150 a 250 EUR) que interliga o autorádio com o iPod e permite além de ouvir som: controlar as mudanças de faixa a partir do autorádio e visualizar informação das músicas no autorádio. Alguns modelos permitem também selecionar estilos de música (e.g. rock, classic, etc...) utilizando as teclas de números no autorádio ou acesso directo a playlists do iPod. Para mais informações procurar no Google: ice>Link:iPod.

Como é óbvio outras alternativas genéricas como cassetes com cabo e emissores FM são utilizáveis no smart, se bem que com uma qualidade de som inferior aos cabos directos.

Os modelos mais recentes (2006) já têm pré-instalada uma tomada audio no espaço de arrumação do lado esquerdo do auto-rádio. Para activar a entrada auxiliar premir a tecla CD.


voltar



 
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?
Publicar a pergunta e resposta no Facebook PortugalGay.pt.

Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

N?o ? um robot

Por favor marque as caixas CINCO e SETE.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal