Pesquisa:
 
Apoio
Política & Direitos
Orgulho LGBT

Porto Pride 2005 - Entrega de Donativo

Política & Direitos

Este fim de semana foi efectuada pelo PortugalGay.PT a doação do montante conseguido no Porto Pride 2005 ao Hospital Joaquim Urbano. Na noite de sexta-feira no bar Boys´R´Us (co-organizador do Porto Pride 2005) um representante da Liga de Amigos do Hospital Joaquim Urbano, recebeu das mãos de João Paulo, editor do site PortugalGay.PT, um cheque no valor de 3'034,73 euros (3'010,00 euros do donativo recolhido na festa mais juros bancários).

Nestes cinco anos o Porto Pride doou à Liga de Amigos do Hospital Joaquim Urbano um total de mais de 13.000 euros (treze mil euros), que têm ajudado esta liga não só a realizar melhoramentos nas instalações e nas condições de atendimento e internamento desta unidade hospitalar como também na reintegração de vidas quase destruídas pela toxicodependência.

E foi precisamente um dos responsável por esta área, Sérgio Camanho, que salientou a importância deste apoio e o seu reconhecimento junto da organização do Porto Pride e às cerca de 200 pessoas que enchiam o bar por volta das duas da manhã.

O Porto Pride 2005 foi realizado no dia 2 de Julho no Teatro Sá da Bandeira pelo PortugalGay.PT e Boys'R'Us e contou com apoios do Alto Comissariado da Saúde - Coordenação Nacional para a Infecção VIH/sida, Cutty Sark, Rádio Nova Era, SuperBock, NorPonto, Projecção e AMC Cinemas.

A edição de 2006 deste evento reconhecido internacionalmente já tem data marcada: sábado, 8 de Julho em local a anunciar.

João Paulo
Editor site PortugalGay.PT

ver também:
Porto Pride 2005 - Página Oficial
 
Apoio
Política & Direitos
Orgulho LGBT

Porto Pride 2005 - Entrega de Donativo

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal