Pesquisa:
 

Política & Direitos


Comunicado, ILGA Portugal Jan 2002


Projecto Descentrar

Com a chegada de 2002 é também chegada a hora de, oficialmente, se dar início ao Projecto Descentrar da Associação ILGA-Portugal.

Até agora prepararam-se materiais, fizeram-se contactos, trocaram-se ideias. Agora é tempo de fazer com que DESCENTRAR chegue até cada uma das cidades alvo e a todas as outras em que se justifique.

Mesmo antes do arranque oficial do Projecto já eram duas as cidades com vários elementos dispostos a formarem um Grupo Ex Aequo. Setúbal terá muito em breve um grupo a funcionar e Faro revela também esse interesse. Das Caldas da Rainha, Coimbra, Portimão e Évora também já recebemos sinais de vontade, sinais de apoio para a criação de um grupo Ex Aequo.

Com o arranque oficial do Projecto, com a constituição da Rede de Grupos Ex Aequo por todo o país, convidamo-vos a visitarem a página oficial da Rede Ex Aequo em http://ex-aequo.web.pt/.

Continuamos disponíveis para qualquer esclarecimento através dos endereços electrónicos descentrar@yahoo.com, rede@ex-aequo.web.pt. Em breve será disponibilizado um contacto telefónico.

Porque DESCENTRAR é preciso continuamos a contar com o vosso apoio e consideração para a divulgação desta iniciativa.

Com os melhores cumprimentos

Pela Equipa do Projecto DESCENTRAR,

Rui Viegas

 
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal