Pesquisa:
 

Política & Direitos

Parabéns pela história de Liliana

A direcção da rede ex aequo - associação de jovens lésbicas, gays, bissexuais, transgéneros e simpatizantes gostaria de dar os parabéns à TVI e à produção da série "Morangos Com Açúcar" pela presença da personagem Liliana, pela sua história e pelo modo como foi desenvolvida até agora e que corresponde na realidade à vivência de muitas jovens lésbicas ou bissexuais em Portugal.

A sua presença permite não só apresentar na ficção aquilo que acontece no mundo real, ajudando porventura a quebrar a discriminação e o preconceito, mas também é muito importante para todas as jovens lésbicas e bissexuais que se revêem na história de Liliana e podem assim encontrar na televisão histórias semelhantes à sua, tal como todos os jovens heterossexuais encontram, mas de forma massiva.

A única nota a faltar é um final feliz, que acontece também em muitos casos na vida real e que a ficção em Portugal ainda não apresenta o suficiente. Votamos para que a Liliana não desapareça da série "Morangos Com Açúcar", que possa ter um final feliz no amor e que a TVI possa continuar a proporcionar momentos positivos e educativos, através das suas séries, tal como foram estes.

Com os melhores cumprimentos,
Rita Paulos

Presidente da Direcção


rede ex aequo
associação de jovens lésbicas, gays, bissexuais, transgéneros e simpatizantes

Website: http://ex-aequo.web.pt
Email: rede@ex-aequo.web.pt
Fórum: http://ex-aequo.web.pt/forum
IRC (PTNet): #ex-aequo

Rua S. Lázaro 88,
1150-333 Lisboa
Portugal

Telefone: (+351) 96 878 18 41
Fax: (+351) 21 887 39 22
 
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal