O Sonho (PortugalGay.pt)
Pesquisa:
 
Parceiro PortugalGay


Out 2001

Fecho os olhos e tu logo apareces devagar para te apoderas-te de mim.

Em todos eles só muda a situação e o sitio mas o desejo, esse é sempre o mesmo. Levas-me a loucura e deixas-me louco.

Despertas os meus maiores desejos, sentimentos e colocas de parte os meus receios, angústias ou melhor dizendo os meus medos.

Apareces sem eu te convidar, mas mesmo assim eu não tenho forças para te renegar, pois, apoderas-te do meu corpo e da minha alma.

Dás-me prazer e vontade de me afirmar, mas é só por alguns instantes quando te vás, crias um sentimento de revolta e indignação, até eu chegar de novo a mim e chegar a conclusão que tudo não passou de um sonho uma ilusão.

O sonho repete-se e eu nunca lhe apreendi o seu rosto, mas do corpo esse sim, conheço perfeitamente todos os recantos, todas as concavidades, circunferências, etc...

Mas o problema (porque tudo na vida tem problemas) não é o seu rosto porque até nunca dei muita importância a isso, mas sim do problema de viver e principalmente viver depois de um sonho.

Se a vida fosse um sonho então eu saia contigo para a rua, praias, discotecas, bares, etc.. sem medo de te dar a mão, um abraço, um beijo, como acontece no sonho.

Este sonho não me largará enquanto eu não decidir passar do sonho à realidade, ele persegue-me porque o meu corpo prefere sonhar que viver.

Sonho este que acaba sempre ao longo de um abraço amoroso fortíssimo onde eu digo o seguinte "...por mim ficava para sempre assim..." e ele vai-se e eu acordo para a realidade todo excitado (excitado a todos os níveis), depressa tento me refazer daquele sonho e voltar a realidade que me custa muito a aceitar.

Mas como toda a gente sonha e vive em torno de um sonho se não a viva não tem sentido, então este deve ser o meu sentido de vida, que é sem dúvida tentar lutar ao máximo para conseguir superar as barreiras e os dogmas da sociedade portuguesa para assim alcançar o meu objectivo que é viver feliz ao lado de alguém que amo.

 

J.G
j.g.g@portugalmail.pt

 
© 1996-2017 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?
Publicar a pergunta e resposta no Facebook PortugalGay.pt.

Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas QUATRO e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2017 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Casamento Civil para Todas as Famílias | Queer Lisboa | Jovem Gay | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal