Pesquisa:
 

Sexta-feira, 31 Julho 2009 10:56

DINAMARCA
Bombas fóbicas



Um atleta ficou ferido e outros participantes assustaram-se quando 3 bombas foram atiradas para uma das pistas nos World Outgames a decorrerem na Dinamarca. Uma das bombas rebentou perto de onde um bébe tinha estado a dormir momentos antes.


Segundo a Outsports, "A polícia dinamarquesa prendeu um homem de 31 anos de idade logo após ter lançado a terceira bomba, tendo sido acusado de crime de ódio de acordo com a imprensa dinamarquesa. O suspeito levava uma mochila contendo mais meia-dúzia de bombas. Os dispositivos que explodiram na pista foram descritos como sendo poderosos, com cerca de 9 polegadas de comprimento, com um plástico azul e um fusível queimava após poisar."

Dean Koga, corredor, foi levado para um hospital para tratamento dos ferimentos recebidos. Já não competiu mais, tirando o resto do dia para descansar.

Depois da cerimónia de abertura, três homens de várias nacionalidades foram atacados e posteriormente tratados num hospital por ferimentos menores. Dois homens, ambos com antecedentes criminais, que supostamente estavam alcoolizados, foram detidos pela polícia como suspeitos.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2009)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal