Pesquisa:
 

Terça-feira, 28 Julho 2009 11:52

TAILÂNDIA
Transexual a quem foi negada a CRS encontrada morta



No passado dia 26 foi encontrada morta na sua casa em Soi Toongglom Tanman, uma mulher transexual de 43 anos a quem tinha sido negada a CRS devido a supostos problemas psiquiátricos.


O corpo foi encontrado jazendo num sofá com uma camisa de noite púrpura, tendo sido encontrados vários medicamentos na sala. Não se sabe o nome dela, visto as notícias só difundirem o nome de baptismo.

Uma vizinha da vítima apressou-se a informar a polícia que a mulher era viciada em marijuana (sem comentários) mas que estava em tratamento num centro de reabilitação (para viciados em erva, pois), além de que tinha sido despedida de uma companhia onde trabalhava há mais de 10 anos.

Afirmou ainda que a mulher tinha posto implantes mamários, mas que os seus pedidos para a CRS tinham sido sistematicamente recusados devido a problemas psiquiátricos.

A falecida já não tinha parentes vivos e tinha vivido com um jovem que, apesar de ter abandonado a casa por suposta tentativa de violação, todos os dias lá ia levar comida, tendo sido ele a encontrar o corpo e a dar o alerta.

Uma autopsia irá ser realizada a fim de se descobrir o verdadeiro motivo da sua morte, pois foram encontrados sedativos na casa.

Um triste exemplo em como a transexualidade não dá imunidade a outros problemas psiquiátricos, embora neste caso as notícias originais dêem a entender que os supostos "problemas psiquiátricos" eram a sua depêndencia da erva (sem comentários), e exemplo do mal prepretado por médicos que tratam da transexualidade somente baseados em teorias ridículas como subjacente aqui, que implica a absurdidade de uma pessoa transexual não poder ter qualquer problema psíquico como outra pessoa qualquer.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2009)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas DOIS e TRÊS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal