Pesquisa:
 

Quinta-feira, 25 Junho 2009 09:20

REINO UNIDO
TransLondon termina o boicote



Depois de uma reunião com a organização do London Pride, onde a organização deu atenção às preocupações por parte de membros da TransLondon e de outras organizações LGBT, ficou decidido que não haverá um quadro tipo “Priscilla, Queen of the Desert”, aparecendo em seu lugar um autocarro aberto onde as pessoas trans, com a indumentária que decidam levar, poderão usar em nome das suas organizações.


Não haverá também um cordão especial para protecção, havendo somente os costumeiros. os WCs serão para ambos os sexos, e os seguranças não poderão escolher quem pode ou quem não pode entrar neles. No final da Marcha haverá uma banca com livros e panfletos sobre e organizados pelos grupos trans. Uma pessoa trans fará um discurso sobre os 40 anos dos Stonewall Riots (Um reconhecimento merecido pela importante e decisiva actuação da comunidade T no despoletar dos acontecimentos em Stonewall e na Compton´s Cafeteria, se bem que peque por muito tardia).

Depois de várias votações onde foram notificados destas decisões da Pride London, a organização de pessoas transexuais e transgéneras TransLondon decidiu que irá à Marcha, mas ainda sob protesto, levando a sua bandeira própria sem a associar à do pride, e que no final não irão ao Pride Rally oficial na Trafalgar Square, indo de seguida para um picnic.

As restantes organizações trans foram notificadas destas decisões no encontro anual das organizações trans, na Câmara da cidade.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2009)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas TRÊS e SETE.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal