Pesquisa:
 

Terça-feira, 24 Novembro 2009 11:21

ITÁLIA
Desenvolvimento caso Marrazzo: Deportações



As autoridades italianas preparam-se para deportar 10 mulheres transexuais brasileiras que eram amigas de Brenda, a transexual no centro do escândalo Marrazzo.


De acordo com os media italianos, nove das transexuais encontravam-se ilegalmente em Itália. Espera-se que sejam deportadas dentro de uma semana para o Brasil.

"São pessoas que se dedicam à prostituição e como tal são controladas como qualquer outra prostituta", afirmou Maurizio Improta, chefe dos serviços de imigração.

Na sexta-feira passada, as mulheres tinham afirmado que receavam pelas suas vidas depois da morte de Brenda, que se suspeita ter sido assassinada para ser "silenciada".

Ela foi notícia depois de alegadamente ter tido mais do que um encontro com o ex-governador da região de Lazio, Piero Marrazzo, num escândalo envolvendo extorção, sexo e drogas, que originou a demissão do governador em Outubro.

A uma das transexuais, Natalie, foi dada autorização para permanecer em Itália por ser considerada testemunha no caso Marrazzo, devido a supostamente Marrazzo ter tido também contactos com ela.

O procurador do Ministério Público de Roma disse que o caso será investigado como um homicídio, depois da autópsia ter revelado que Brenda morreu devido à inalação de fumo durante o incêndio.

Marcadores/Tags:

#itália #transexual ano 2009

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2009)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas CINCO e SEIS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal