Pesquisa:
 

Quarta-feira, 24 Junho 2009 07:11

RÚSSIA
Mulher assassinada por esconder transexualidade



Um homem assassinou a sua namorada com quem viveu durante dois anos ao descobrir que ela tinha sido um homem.


Vladimir F., de 33 anos, residente em Volgograd na região russa do Volga, conheceu Kamilla numa viagem a St. Petersburg, de acordo com o website Life.ru. Lá, uma jovem e bonita mulher captou a sua atenção.

Ao regressarem a Volgograd, começaram a namorar e rapidamente foram viver juntos. Kamilla não falava muito do seu passado, o que nunca preocupou o seu namorado.

Dois anos passados, Vladimir pediu-a em casamento mas foi rejeitado porque, segundo Kamilla, ela não estaria preparada para tão grande passo e precisava de mais tempo.

Então, o desconfiado namorado, obviamente não acreditando nela, entrou na sua caixa de emails para ver se ela o estava a trair.

Não encontrou vestígios de traição, mas teve um choque quando verificou que muitos dos correspondentes de Kamilla se referiam a ela como "Kirill". A mulher afinal era uma transexual.

Vasculhando nos seus emails, Vladimir descobriu como vários anos antes ela tinha viajado para a Austrália, onde se submeteu a uma CRS (Cirurgia de Redesignação de Sexo), tendo posteriormente alterado os seus documentos para o feminino.

Incapaz de lidar com a descoberta, Vladimir pegou numa arma de fogo e quando Kamilla chegou a casa, assassinou-a.

Depois de ter escrito uma nota de despedida onde mencionava não poder suportar a "traição" da sua amada, cortou os pulsos, mas sobreviveu.

Vladimir foi acusado de homicídio e aguarda julgamento em prisão preventiva.

Nota: Casos deste tipo são muito comuns com as mulheres transexuais operadas, quando baldadamente tentam apagar os vestígios do seu passado, recusando-se a aceitá-lo.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2009)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas DOIS e QUATRO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal